1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 35.ª jornada tem um jogo antecipado para hoje - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de maio de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 35.ª jornada tem um jogo antecipado para hoje

Luta pela fuga à despromoção continua intensa…

 

DESPORTIVO FABRIL JOGA EM GRÂNDOLA E COMÉRCIO INDÚSTRIA RECEBE TRAFARIA   

 


As equipas estão separadas por quatro pontos mas nada está ainda decidido. Esta será mais uma jornada importante para ambos.

 

 


O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão prossegue este fim-de-semana com a realização da 35.ª jornada que tem um jogo agendado para sábado, o Águas de Moura – Alfarim, que está a gerar alguma expectativa devido aos resultados obtidos pelas duas equipas na jornada anterior.


No que respeita aos jogos de domingo os que prendem mais a atenção são aqueles em que estão envolvidos os dois primeiros classificados que agora estão separados por quatro pontos, mas com tudo ainda em aberto no que respeita ao título.



O Desportivo Fabril, que segue na frente da tabela classificativa, tem uma deslocação complicada a Grândola porque a equipa alentejana obteve um excelente resultado em Sesimbra e antes havia ganho aos Pescadores parece estar a subir de rendimento.


Na expectativa do que puder acontecer neste jogo está o Comércio Indústria que aparentemente tem um jogo mais acessível porque defronta o Trafaria, no Campo da Bela Vista.


E, se há grande interesse na questão do título, o mesmo se poderá dizer da luta pela manutenção porque nela estão envolvidas várias equipas e algumas delas vão-se defrontar nesta jornada, como é o caso do confronto entre o U. Santiago e o Seixal que se encontram ambos na zona de despromoção.



O Alcochetense que recebe o Vasco da Gama, o Sesimbra que se desloca à Trafaria onde joga com o C. Piedade B e o Monte de Caparica que joga no seu estádio com o Palmelense, precisam de pontuar para melhorarem as suas posições mas não é certo que todas consigam.


Jogos agendados: Águas de Moura – Alfarim; Monte de Caparica – Palmelense; Comércio Indústria – Trafaria; U. Santiago – Seixal; Vitória FC – Pescadores; Olímpico do Montijo – Moitense; Grandolense – Desportivo Fabril; C. Piedade B – Sesimbra; Alcochetense – Vasco da Gama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here