1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» A partir de agora, jogos são às 17 horas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de maio de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» A partir de agora, jogos são às 17 horas

Campeonato aproxima-se do fim…

 

COMÉRCIO INDÚSTRIA FOLGA E DESPORTIVO FABRIL PODERÁ TIRAR PARTIDO DISSO  

 



Se a equipa do Barreiro vencer o Monte de Caparica fica com quatro pontos de vantagem sobre os setubalenses.

 

 


Realiza-se este domingo a 34.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que poderá provocar algumas novidades no topo da tabela classificativa, não no que respeita à posição das equipas mas sim em relação à diferença de pontos entre o primeiro e o segundo classificado, devido à folga deste.


Se o Desportivo Fabril vencer o Monte de Caparica no Estádio Alfredo da Silva, os dois primeiros classificados vão ficar separados por quatro pontos, numa altura em que passarão a faltar apenas quatro jornadas. Tendo em conta a diferença pontual a equipa do Barreiro fica em situação privilegiada mas nada garante que chegue ao fim em primeiro lugar porque vai ter que defrontar adversários complicados; Grandolense (fora), C. Piedade B (casa), Vitória FC (fora) e Águas de Moura (casa).



Mas também o Comércio Indústria não terá tarefa fácil porque terá de jogar com o Trafaria (casa), Moitense (fora), Seixal (casa) e Vasco da Gama (fora).


E, se na questão do título as coisas ainda estão indefinidas, o mesmo acontece na luta pela fuga à descida de divisão. Seixal e Alfarim, que jogam ambos em casa nesta jornada [com Alcochetense e Vitória FC], são os que estão em pior situação mas há outros clubes que também correm sérios riscos, como é o caso do U. Santiago [que se desloca à Moita], Monte de Caparica [joga no Alfredo da Silva], Alcochetense [vai ao Seixal], Trafaria e Sesimbra, que recebem o Olímpico do Montijo e o Grandolense, respectivamente.  



Resumindo, será certamente mais uma jornada repleta de interesse que será disputada em novo horário, às 17 horas.


Jogos agendados: Trafaria – Olímpico do Montijo; Desportivo Fabril – Monte de Caparica; Pescadores – Cova da Piedade B; Sesimbra – Grandolense; Palmelense – Charneca de Caparica; Moitense – U. Santiago; Vasco da Gama – Águas de Moura; Alfarim – Vitória FC; Seixal - Alcochetense

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here