2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Seixal continua imparável - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de maio de 2022

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Seixal continua imparável

Segue na frente com seis pontos de vantagem…


JUNIORES DO SEIXAL CONTAM POR VITÓRIAS OS JOGOS DISPUTADOS      

 


A equipa de Juniores do Seixal Clube 1925 continua imparável no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. Com seis jornadas realizadas a equipa seixalense conta com outras tantas vitórias, seguindo na tabela classificativa em primeiro lugar com seis pontos de vantagem sobre o Desportivo Fabril B e Monte de Caparica, que repartem o segundo lugar.

 

Nesta jornada os três da frente confirmaram o seu estatuto e venceram sem grande dificuldade os seus adversários.


 

O Desportivo Fabril foi o que obteve a vitória mais curta apesar de jogar contra o último classificado, o Oriental Dragon.

 

O Monte de Caparica recebeu e venceu o Brejos de Azeitão, em jogo realizado no Campo Rocha Lobo, por margem bastante acentuada e atirou o seu adversário para o quarto lugar da tabela classificativa.

 

O Seixal deslocou-se ao Campo da Liberdade onde se impôs ao Olímpico do Montijo vencendo por números bem esclarecedores que revelam bem a diferença existente entre as duas equipas. Rodrigo Gonçalves (2), Edgar Moura (2), João Custódio e André Fernandes foram os marcadores dos golos da equipa seixalense que beneficiou ainda de um autogolo.

 

Com esta vitória os seixalenses ficaram muito perto de garantir a subida de divisão porque faltam disputar quatro jornadas que valem 12 pontos e a equipa que segue em 4.º lugar [o Brejos de Azeitão] tem menos 11. Resta acrescentar que a equipa B do Desportivo Fabril (segundo classificado) não pode ser promovida por força dos regulamentos, facto que deixa nesta altura o Monte de Caparica em boa posição, embora o Brejos de Azeitão ainda tenha algumas hipóteses.    

 

 


Resultados da 6.ª jornada: Desportivo Fabril B 2 Oriental Dragon 0; Monte de Caparica 5 Brejos de Azeitão 2; Olímpico do Montijo B 0 Seixal 7. 

 

 

Classificação: 1.º lugar, Seixal A, 18 pontos; 2.º lugar, Desportivo Fabril B e Monte de Caparica, 12 pontos; 4.º lugar, Brejos de Azeitão, 9 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo B, 3 pontos; 6.º lugar, Oriental Dragon, zero pontos.

 

Próxima jornada  (21 de Maio): Brejos de Azeitão – Olímpico do Montijo B; Seixal – Desportivo Fabril B; Oriental Dragon - Monte de Caparica (dia 22, às 17 horas, no Juncal Desportos). 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here