BANHEIRENSE»» Presidente Helena Mira está orgulhosa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de maio de 2022

BANHEIRENSE»» Presidente Helena Mira está orgulhosa

Estas pessoas ficam na história do clube…

 

“PREPARAR UMA SUBIDA DE DIVISÃO SEM RECURSOS FINANCEIROS NÃO É PARA QUALQUER UM”

 


A união e cumplicidade entre a direcção, sócios, equipa técnica e plantel foram determinantes para o excelente trabalho desenvolvido.



 


A União Desportiva e Cultural Banheirense está de volta ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal. O passaporte foi obtido no passado domingo, após a vitória alcançada no jogo disputado com o Estrela de Santo André que terminou com a vitória do Banheirense, por 3-0.

 

Os adeptos do clube compareceram em grande número no Complexo Desportivo Avelino da Costa Rodrigues, foram vibrando de forma intensa no decorrer do encontro e no final foi o delírio, com toda a gente a festejar com os jogadores e equipa técnica, que foram os grandes obreiros do brilharete conseguido.


 

“O nosso sentimento é de profunda alegria, de coração cheio e muito orgulho. Um trabalho fantástico, de muita união e cumplicidade, entre a direcção, os sócios, equipa técnica e plantel”, começou por dizer Helena Mira, a presidente da direcção.

 

“Estas pessoas ficam na história do clube, não só pela subida de divisão que conseguiram mas por serem pessoas fantásticas; a nossa amizade, o nosso carinho, a nossa atenção, o nosso apoio, a amizade deles, a entrega deles, o carinho deles, a inexistência de egos e a humildade foram os ingredientes certos para a fórmula do sucesso. Como costumamos dizer, somos feitos de união. O nosso mister, não é somente o nosso mister, é nosso amigo, não teve qualquer benefício financeiro tal como a restante equipa técnica. Há coisas que de facto são impagáveis, abraçaram o clube na sua pior fase e nós estamos muito gratos”, fez questão de realçar Helena Mira recordando depois que o objectivo foi traçado há três anos.


 

“Sabíamos que não íamos subir logo no primeiro ano porque o mister necessitava de encontrar o caminho certo, com os poucos recursos que dispunha. Tentar preparar uma subida de divisão sem recursos financeiros não é para qualquer um, mas a nossa equipa técnica não é qualquer um, são os melhores do mundo, porque nos abraçam e sentem connosco as nossas dificuldades”, sublinhou.

 

Esta época ainda não terminou mas não há tempo a perder na preparação da próxima. Interrogada sobre isso, Helena Mira referiu que “naturalmente quando começámos a perceber que era possível subir de divisão, começámos também a pensar no que iriamos fazer. Mas, é muito prematuro falar nisso: Faltam três jogos para terminar a época, por isso o que todos queremos neste momento é disfrutar do que já conseguimos alcançar”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here