FUTEBOL FEMININO»» Racing Power no play off de acesso à Liga BPI - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de maio de 2022

FUTEBOL FEMININO»» Racing Power no play off de acesso à Liga BPI

Primeira mão joga-se este sábado, em Arrentela…  


 

RPOWER DEFRONTA O CONDEIXA NA PRIMEIRA ELIMINATÓRIA

 



A Racing Power Football Club terminou a fase de apuramento do Campeão Nacional da 2.ª Divisão em terceiro lugar. Não conseguiu a passagem directa à Liga BPI mas nada está perdido.

 

Ficou apurada para o play off de acesso que arranca já este fim-de-semana. Em competição vão estar oito clubes, cinco que disputaram a fase de manutenção e descidas na Liga BPI (Atlético Ouriense, Condeixa, Gil Vicente, Estoril Praia e Varzim) e três da 2.ª divisão (Racing Power, Futebol Benfica e Rio Ave) que vão disputar uma vaga para a subida à Liga BPI.

 

Na primeira eliminatória do play off, a Racing Power defronta o Condeixa, realizando-se o jogo da primeira mão no Campo da Boa Hora, em Arrentela, no sábado, dia 28 de Maio, às 16 horas. Outros jogos: Rio Ave - Atlético Ouriense, Futebol Benfica - Gil Vicente e Varzim - Estoril Praia.


 

Formação sem custo para as atletas

 

A prática do futebol feminino nos escalões da formação da Racing Power Football Club não terá qualquer custo de mensalidades na próxima época, tendo as atletas de adquirir apenas o kit de treino que estará à venda assim que a Direcção decidir os futuros equipamentos da próxima época.

 

A informação foi avançada pelo clube em comunicado, após o protocolo assinado entre a Racing Power Football Club e o Atlético Clube de Arrentela para a época desportiva 2022/2023.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here