FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 3 CCD Paivas 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 12 de maio de 2022

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 3 CCD Paivas 2

   

Numa altura em que faltam ainda três jornadas…

 

CASA DO BENFICA SEIXAL GARANTE SUBIDA DE DIVISÃO

 

 



A Casa do Benfica Seixal venceu o Centro Cultural e Desportivo das Paivas por 3-2, em jogo relativo à 11.ª jornada do Campeonato da II Liga de Futsal do Concelho do Seixal.

 

 

Com esta vitória a equipa benfiquista garantiu o regresso à Primeira Liga, apesar de faltarem ainda disputar três jornadas.

 

 

Relativamente a este jogo com o CCD Paivas importa dizer que ao intervalo se registava uma igualdade a duas bolas. Fabrício, com dois golos, e Jonathan foram os marcadores da Casa do Benfica.

 

  

Paulo Lopes, presidente da CB Seixal, é da opinião que “vencemos com justeza mas foi uma vitória sofrida obtida num grande jogo de futsal que merecia ser presenciado por mais público”.

 

 

Paulo Lopes deixou também uma palavra à equipa de arbitragem que realizou bom trabalho e ao adversário que “foi uma equipa combativa e lutou até ao fim para mudar o rumo do resultado. Quem gosta realmente de futsal deveria ver jogos como este, com equipas que jogam futsal com muita técnica”.

 

 

A equipa benfiquista volta à competição no dia 23 de Maio, defrontando o CDR Fogueteiro, no seu pavilhão, em jogo a contar para a 12.ª jornada.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here