II DIVISÃO DISTRITAL»» Cenas de violência no Paio Pires - Zambujalense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de maio de 2022

II DIVISÃO DISTRITAL»» Cenas de violência no Paio Pires - Zambujalense

 

Jogo que estava a ser bom ficou estragado aos 74 minutos…

 


JOGADOR QUE ESTAVA NA ZONA DE AQUECIMENTO, ENTRA EM CAMPO E AGARRA A BOLA PARA EVITAR O GOLO


 

O árbitro assinala penalti, gerou-se grande confusão, houve cartões amarelos e vermelhos, e depois cenas muito feias de violência já na zona dos balneários.


 


O jogo começou dividido sendo que a primeira ocasião do jogo surgiu aos 9' para a equipa da casa. Após uma falta sobre Bacalhau a meio do meio campo, o mesmo bate o livre com um remate forte e Rafa desvia na área para uma grande defesa do guardião contrário para canto.


O primeiro golo do jogo surgiu aos 12'. Falta sobre Kennedy na direita, livre marcado de forma exímia por Tiago Reis e Cardoso de cabeça atira para o 1-0.



A equipa da casa continuou com ascendente e aos 18' e 19' registou 2 remates à entrada da área, o primeiro por Kennedy para uma boa defesa do guarda-redes contrário por cima da trave e o segundo por João Silveira a rematar forte mas por cima.


A equipa forasteira conseguiu depois equilibrar o jogo mas as principais ocasiões continuavam a pertencer ao Paio Pires.


Aos 21' boa iniciativa de Tiago Reis na esquerda e Kennedy a rematar com a bola a ser desviada para canto. Do canto, também batido por Tiago, o mesmo Kennedy aparece sozinho mas cabeceia ao lado.


Aos 26' surgiu o golo do empate. Falta de William no meio campo adversário, bola bombeada para a área, João Rodrigues falha a saída largando a bola e o jogador do Zambujalense dispara para a baliza deserta fazendo o 1-1.



A equipa visitante moralizou-se e acabou por estar por cima no jogo durante algum tempo criando mais perigo e dominando os acontecimentos.


A segunda parte iniciou-se com maior ascendente dos visitantes que aos 53' obrigam João Rodrigues a fazer uma boa defesa.


A primeira ocasião da equipa da casa surgiu aos 62', por Kennedy, num livre à entrada da área do lado esquerdo, com este a atirar perto da trave.


Apesar do Zambujalense continuar por cima no jogo foi o Paio Pires que voltou a criar perigo. Aos 67', excelente jogada na direita, recuperação de William, tabela com Kennedy e já na área atira cruzado para a defesa do guarda-redes adversário junto ao chão.


Aos 69', iniciativa individual de Kennedy, a flectir da esquerda para o meio e a atirar perigoso mas por cima.


A equipa visitante respondeu e 3 minutos depois com um remate à figura de João Rodrigues e na jogada seguinte, num cruzamento da direita houve um cabeceamento por cima.



Aos 74' aconteceu o lance que viria decidir o jogo. Tiago Reis na esquerda libertou Kennedy que já na área pica a bola à saída do guarda-redes contrário. Um suplente do Zambujalense, que estava na zona de aquecimento, entra em campo e agarra a bola para que não seja efectivado o golo. Gerou-se grande confusão de onde resultaram vários cartões amarelos, um vermelho para um jogador do Zambujalense e outro para João Silveira (Paio Pires).


Após uma interrupção de cerca de 10 minutos o árbitro retoma o jogo assinalando penalti que Kennedy, o melhor elemento em campo durante todo o jogo, aproveitou para fazer o 2-1.


O jogo terminou sem que o árbitro chegasse a dar tempo de descontos, seguindo-se cenas muito feias de violência já na zona dos balneários, estragando ainda mais aquele que até ao minuto 74' estava a ser um bom jogo.

AB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here