TRAFARIA»» Queixas sobre a arbitragem do jogo com o Comércio Indústria - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 17 de maio de 2022

TRAFARIA»» Queixas sobre a arbitragem do jogo com o Comércio Indústria

Árbitro acusado de ser amigo de jogadores de uma das equipas…


 

LANCE OCORRIDO AOS TRÊS MINUTOS NA ÁREA DO CLUBE SADINO NA ORIGEM DAS CRÍTICAS


 


O jogo entre o Comércio Indústria e o Trafaria realizado no passado domingo no Campo da Bela Vista, em Setúbal, que terminou com a vitória da equipa sadina por 2-1, tem vindo a gerar grande descontentamento por parte da equipa visitante que se sente prejudicada em virtude de um lance ocorrido aos três minutos de jogo na área da equipa visitada.


Fonte ligada ao clube visitante, devidamente identificada, diz que foi “um jogo marcado por imensos lances de critério desigual e com constantes provocações do árbitro principal à equipa do Trafaria. Com todas as suas limitações, a equipa do Trafaria lutou para conseguir pontos contra uma equipa à partida superior (vendo pela tabela classificativa) e com uma arbitragem muito tendenciosa”.



O lance ocorrido aos três minutos de jogo, do qual se junta vídeo, ocorrido aos três minutos, quando o marcador se encontrava em 0-0, é exemplo do que acaba de ser referido.





“Fica difícil jogar quando o árbitro é amigo dos jogadores de uma das equipas. Peço desculpa pelo desabafo, mas faço parte de um grupo que tem trabalhado imenso e lutado por se bater futebolisticamente com todas as equipas. Entristece-me que três indivíduos consigam inclinar tanto o campo”, lamentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here