2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Arrentela e Paio Pires empatam na Boa Hora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de junho de 2022

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Arrentela e Paio Pires empatam na Boa Hora

 

No dérbi do concelho…


 

PAIO PIRES MARCA NA PRIMEIRA PARTE E ARRENTELA EMPATA NA SEGUNDA

 

 


O dérbi começou com o Paio Pires por cima, principalmente a partir dos cinco minutos, com a equipa a conseguir fazer uma boa pressão que lhe conferiu a posse maioritária do esférico. Ainda assim, durante o primeiro quarto de hora, de registar apenas um remate por cima de Freire, à entrada da área.

 

A equipa da casa criou a sua primeira ocasião aos 14', através de uma iniciativa individual com o jogador arrentelense a fintar quatro adversários e na área a atirar rasteiro permitindo a defesa de João Rodrigues.


 

O Paio Pires voltou a criar perigo aos 24'. Falta sobre Ricardo Rita na direita da área e Tiago Reis de livre a atirar por cima. O golo não demorou a chegar e aos 27' Ricardo Rita, quase na linha do meio campo na esquerda cruza para a área onde aparece Zigy, de cabeça, a atirar para o fundo da baliza adversária, fazendo um bom golo.

 

A equipa da casa apenas conseguiu dar resposta aos 42'  através de um remate perigoso de fora da área, que saiu por cima. E, na resposta (44'), Rafa na direita coloca em Zigy, este entrega a Kennedy que remata cruzado mas ao lado.

 

 

A 2.ª parte começou novamente com o Paio Pires ao ataque e aos 52' Kennedy na área pica a bola mas o guarda-redes adversário defende para canto. O jogo decorreu repartido e apenas voltou a registar um lance de perigo aos 66', num contra-ataque dos visitantes, finalizado com um remate de Kennedy, rasteiro, com defesa apertada pra canto. Na sequência deste Bacalhau coloca em Cardoso que, de cabeça, na área, atirou para nova boa defesa do guarda-redes do Arrentela.


 

Aos 70' chegou o golo do empate numa jogada desenvolvida pela direita, cruzamento rasteiro atrasado onde surgiu um jogador a finalizar com êxito.

 

Cinco minutos depois o Paio Pires respondeu através de canto na direita cobrado por Tiago Reis, a bola atravessa a área, Rodrigo puxa para o pé direito e remata para enorme defesa do guarda-redes junto ao poste direito.

 

Até final a equipa da casa esteve sempre por cima tendo-lhe pertencido também o último remate perigoso já nos instantes finais.

 

AB

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here