ARBITRAGEM»» Árbitros da AF Setúbal promovidos aos quadros nacionais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de junho de 2022

ARBITRAGEM»» Árbitros da AF Setúbal promovidos aos quadros nacionais

Foram aprovados no Curso de Formação Avançada…



PEDRO CONTUMÉLIAS, GONÇALO GIL E JOÃO SOARES ASCENDERAM À CATEGORIA C4

 



Os árbitros indicados pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal (que ainda não divulgou as classificações desta época) ao Curso de Formação Avançada da Federação Portuguesa de Futebol que se realizou em Rio Maior, foram todos aprovados. 



Assim sendo, na próxima temporada a arbitragem setubalense vai ter a apitar jogos nas competições nacionais os seguintes árbitros: João Soares, do Núcleo do Barreiro; Gonçalo Gil, do Núcleo de Almada / Seixal; e, Pedro Contumélias, do Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal, por terem ascendido à categoria C4.   



Divulgadas foram já as classificações dos árbitros do futebol profissional, onde se encontram quatro árbitros setubalenses. Na categoria C1, André Narciso foi o 17.º classificado; na categoria C2, Dinis Gorjão terminou em 9.º lugar; na categoria AA1, Rui Cidade Silva foi o 20.º classificado; e, na categoria AA2, Jonathan Babo concluiu a época em 11.º lugar.



No futebol feminino, categoria CF1, Tatiana Martins e Sílvia Domingos terminaram com a mesma pontuação sendo o desempate feito pela menor idade, tendo a Tatiana obtido o 9.º lugar e Sílvia ficado na 10.ª posição.



Na categoria CF2, Sophia Rosa foi a quinta classificada, Ana Leonor Paiva terminou em 19.º lugar e Sara Lopes em 33.º lugar.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here