FUTEBOL FEMININO»» Racing Power esclarece ausência nas meias-finais da Taça - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de junho de 2022

FUTEBOL FEMININO»» Racing Power esclarece ausência nas meias-finais da Taça

Clube alertou atempadamente sobre a marcação das eliminatórias…

 

 

FUTEBOL FEMININO NÃO PODE ANDAR A REBOQUE DAS ENTIDADES QUE O TUTELAM

 

 

 


O Racing Power Football Club emitiu um comunicado, assinado pelo seu presidente, onde esclarece os motivos porque não disputa o jogo das meias-finais da Taça AF Setúbal.

 

Durante a preparação da época desportiva 2021/2022, e no seguimento da mesma, a Racing Power Football Club teve o cuidado de alertar várias vezes a Associação de Futebol de Setúbal sobre a marcação das eliminatórias da taça.


 

Poucas vezes ou nenhuma obtivemos resposta, como também solicitámos o regulamento da referida prova, sendo comunicado que ainda não o tinham preparado, já perto das datas da primeira eliminatória.

 

Durante a corrente época entende a direcção do clube que houve várias datas disponíveis para a realização da referida prova.

 

Não sendo a taça da AFS uma prioridade do nosso projecto, mas sim a subida à liga BPI, não podemos aceitar, conforme foi transmitido em reunião onde estiveram os clubes participantes, que caso a Racing Power Football Club se classificasse para a próxima eliminatória dos playoffs, nunca iríamos fazer um jogo a meio da semana colocando em risco a integridade das atletas sejam elas quais forem, joguem mais ou joguem menos.


 

O futebol feminino não pode andar a reboque e ser o parente pobre das entidades que tutelam o futebol, seja ele nacional ou distrital.

 

Nós é que determinamos o nosso caminho e assumiremos as consequências que daí resultarem, o que os outros dizem a nós pouco importa, não contem connosco para pactuar com interesses implementados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here