FUTSAL»» Encosta do Sol 1 Casa do Benfica Seixal 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de junho de 2022

FUTSAL»» Encosta do Sol 1 Casa do Benfica Seixal 5

Benfiquistas foram promovidos à I Liga…

 

 

MIGUEL PARAÍSO FEZ UM HAT-TRICK E MÁRCIO GUIMARÃES BISOU NA ÚLTIMA JORNADA

 

 

 


A Casa do Benfica Seixal terminou em beleza a sua participação no Campeonato da II Liga de Futsal do Concelho do Seixal ao vencer a Encosta do Sol, por 5-1, em jogo relativo à última jornada da competição, realizado no Pavilhão da Escola Manuel Cargaleiro, no Fogueteiro.


 

No último jogo do campeonato os golos da Casa do Benfica foram marcados por Miguel Paraíso (que fez um hat-trick) e Márcio Guimarães (que bisou).



Por se terem classificado em segundo lugar os benfiquistas foram promovidos à I Liga.





 

No final do campeonato, Paulo Lopes, presidente da Casa do Benfica Seixal deixou uma palavra de “agradecimento ao Mister Paulo Angélica pelo trabalho desenvolvido. Foi uma época desgastante mas o objectivo foi concretizado”.


 

Paulo Lopes enalteceu também “os gloriosos jogadores da Casa do Benfica Seixal que foram determinantes no objectivo. Para eles ficam igualmente palavras de agradecimento”.

 


“À secção de futsal, nas pessoas de Luís Friaças e Leontino Lampreia, um grande obrigado pelo seu profissionalismo no desempenho nesta secção. E, por fim, uma palavra amiga e elogiosa ao José Pina pelo grande auxílio e contribuição nas informações dos nossos jogos”, fez questão de referir Paulo Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here