GRUPO DESPORTIVO FABRIL»» Homenageado pelo município - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 8 de junho de 2022

GRUPO DESPORTIVO FABRIL»» Homenageado pelo município

Autarcas estão orgulhosos…


 

CAMPEÕES DISTRITAIS DE FUTEBOL FORAM RECEBIDOS NA CÂMARA MUNICIPAL

 

 


O Grupo Desportivo Fabril que se sagrou Campeão Distrital da 1.ª Divisão e assegurou o regresso às competições nacionais, neste caso concreto ao Campeonato de Portugal, foi homenageado pela Câmara Municipal do Barreiro, em cerimónia realizada na sala de sessões dos Paços do Concelho.


                                       

No final do jogo com o Águas de Moura, disputado no último domingo, no Estádio Alfredo da Silva, onde recebeu o troféu relativo à prova mais importante da Associação de Futebol de Setúbal, a equipa sénior de futebol e todo o staff, onde se incluíam jogadores, treinadores e dirigentes, dirigiu-se aos Paços do Concelho onde foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, Frederico Rosa, e pela vereadora do pelouro de desporto, Sara Ferreira.


 

“Foi uma época difícil mas o resultado está à vista e nós enquanto Barreiro temos muito orgulho em vocês “, referiu a propósito a vereadora do desporto.  

  

 

“Este sonho que alguém vos passou, hoje também vocês o passaram a muitos miúdos que ficaram a saber que, com trabalho e dedicação, é possível vencer. Direcção, equipa técnica, jogadores e restante staff, estão todos de parabéns”, salientou por sua vez o presidente da autarquia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here