MAFALDA MARUJO»» Deixa o Amora FC ao fim de três anos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 30 de junho de 2022

MAFALDA MARUJO»» Deixa o Amora FC ao fim de três anos

Fez 66 jogos e marcou 106 golos…

 

UM NOME QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA DO FUTEBOL FEMININO DO CLUBE

 

 

Mafalda Marujo, anunciou nas redes sociais que terminou a sua ligação ao Amora Futebol Clube

 


"Foram 3 anos fantásticos, onde nem tudo foi um mar de rosas, mas que deu para crescer aprender, e evoluir. Não sou da Amora, não nasci na Amora, mas hoje sinto-me uma verdadeira amorense, aprendi a gostar do clube como se fosse de pequenina. Ao longo dos anos percebi o que é ser AMORA FC, a garra, a atitude, a vontade de vencer, o querer mais”, foi esta a mensagem deixada pela atleta na hora da despedida.


 

Mafalda Marujo, que era capitã de equipa, era também uma das jogadoras mais influentes do plantel e a sua goleadora-mor. Durante a sua passagem pelo Amora fez 66 jogos e marcou 106 golos; 65 na sua primeira época, 7 na segunda e 34 na terceira, com a particularidade destes últimos terem sido marcados na Liga BPI, a mais importante competição de futebol feminino do país.

 

Por curiosidade fica a referência aos 13 golos que marcou num só jogo numa partida disputada com os Pescadores da Costa de Caparica, relativa ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, que terminou com o resultado de 31-0.


 

Mafalda Marujo começou a jogar futebol no Ponte de Frielas, depois ingressou na Escola de Futebol Feminino de Setúbal, Futebol Benfica e teve uma experiência internacional, em Itália.

 

No regresso a Portugal voltou ao Futebol Benfica, passou pelo Estoril, de novo Futebol Benfica e Amora.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here