BOTAFOGO»» Está confirmada a promoção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de julho de 2022

BOTAFOGO»» Está confirmada a promoção

Devido à desistência de um clube…

 

FOI CONVIDADO A PARTICIPAR NA 1.ª DIVISÃO E RESPONDEU AFIRMATIVAMENTE

 

 


Depois de longa espera, o Botafogo Futebol Clube ficou finalmente a conhecer em que divisão vai jogar na época de 2022/23.

 

Classificado em terceiro lugar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão o clube ficou na expectativa devido a rumores postos a circular sobre a desistência de uma ou duas equipas.

 

Para já há a confirmação da desistência de uma equipa que originou a promoção do Botafogo por ter sido o clube mais bem posicionado na tabela classificativa, após a subida dos dois primeiros (Amora B e Banheirense).


 

Neste sentido, e no cumprimento do regulamento das competições, a Associação de Futebol de Setúbal convidou o clube do concelho de Palmela a preencher a vaga deixada em aberto pelo desistente, solicitando uma resposta até ao dia 26 de Julho.

 

A resposta do Botafogo Futebol Clube foi imediata confirmando desta forma a sua participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, na época que se aproxima.


 

Depois de à 5.ª jornada estarmos em último lugar, conseguirmos subir de divisão é um feito histórico para o Botafogo e para a pequena aldeia de Cabanas”, referiu com grande satisfação o treinador João Gomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here