FUTEBOL DE PRAIA»» Este sábado há “taça” na Praia do Ouro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de julho de 2022

FUTEBOL DE PRAIA»» Este sábado há “taça” na Praia do Ouro

Em competição estão também Alfarim, Sesimbra, Qt.ª Conde e São Domingos…


CHARNECA DE CAPARICA DEFRONTA SPORTING NA SEGUNDA ELIMINATÓRIA 

 


Alfarim tem como adversário o Belenenses, o São Domingos defronta a Quinta do Conde e o Sesimbra mede forças com o Caniçal (este jogo foi cancelado à última da hora).

 

 


O grande destaque da segunda eliminatória da Taça de Portugal de Futebol de Praia, Série Sul, vai para o confronto entre o Charneca de Caparica e o Sporting que se realiza amanhã, sábado, dia 30 de Julho, às 10h 45m, na Praia do Ouro, em Sesimbra.

 

A anteceder esta partida, no jogo de abertura de uma jornada que se prolonga por todo o dia, joga-se às 9h 30m, o São Domingos – Quinta do Conde.




No que respeita às outras equipa da região que se encontram ainda em prova, o Alfarim defronta o Belenenses às 18h 15m e o Sesimbra joga com o Caniçal às 15h 45m (jogo cancelado).


 


Esta eliminatória, que conta já com os clubes da Divisão de Elite, vai ser disputada por 32 equipas, divididas em duas séries de 16, de acordo com a sua localização geográfica.



 

A partir da terceira eliminatória deixará de haver restrições de ordem geográfica, sendo os jogos definidos por sorteio puro.


 


O calendário de jogos já ficou definido até ao fim, realizando-se a 3.ª eliminatória no dia 15 de Agosto, os quartos-de-final no dia 19, as meias-finais no dia 20 e a final no dia 21 de Agosto.

 

De acordo com o sorteio realizado, os jogos da Série Sul são os seguintes: Casa Benfica Loures – Estoril; Alfarim –  Belenenses; Lagos - Tavira Praia; Nacional -Nazaré 2022; Charneca Caparica Sporting; São Domingos - Quinta do Conde; Sesimbra –  Caniçal; Bairro Argentina –  Torre.

                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here