FUTEBOL DE PRAIA»» Foi um fim-de-semana repleto de jogos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de julho de 2022

FUTEBOL DE PRAIA»» Foi um fim-de-semana repleto de jogos

Resultados dos Nacionais, Taça de Portugal e Divisão de Elite…

 

GD SESIMBRA LIDERA CAMPEONATO NACIONAL SÓ COM VITÓRIAS

 


Na Taça de Portugal, Charneca de Caparica e Quinta do Conde eliminaram Pescadores e Vitória FC.

 

 


O Grupo Desportivo de Sesimbra, que goleou os Pescadores da Costa de Caparica por 9-1, obteve a sua terceira vitória no campeonato e segue isolado no comando da tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre o Vitória Futebol Clube, que também tem três vitórias mas uma delas obtida no desempate por penaltis, que só valeu um ponto.

 

Nos outros jogos da 3.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional, o Grupo Desportivo de Alfarim venceu a Quinta do Conde, por 6-4 e o Vitória Futebol Clube derrotou o Charneca de Caparica pelo mesmo resultado.  



Na classificação o GD Sesimbra segue em primeiro lugar com 9 pontos; o Vitória Futebol Clube está em segundo lugar com 7 pontos; em terceiro encontra-se o Alfarim com 6 pontos; e, nas restantes posições o Charneca de Caparica com 3 pontos; Quinta do Conde e Pescadores com zero pontos.

 

Na Taça de Portugal, Charneca de Caparica e Quinta do Conde, com as vitórias obtidas no sábado, sobre os Pescadores (8-5) e Vitória Futebol Clube (9-7), respectivamente, obtiveram o passaporte para a segunda eliminatória onde já se encontram Sesimbra e Alfarim que ficaram isentos na primeira ronda.

 

Na jornada dupla do Campeonato Nacional Feminino, disputada também no sábado mas no Campo de Futebol de Praia da Ilha de Tavira, no Algarve, o Vitória Futebol Clube obteve uma vitória (6-0) sobre o Lagos e uma derrota (3-9) com os Pastéis da Bola. Na classificação as setubalenses seguem em terceiro lugar.


 


Para a Divisão de Elite o São Domingos perdeu com o Sporting (4-0) em jogo a contar para a 12.ª jornada. Nesta partida, a equipa treinada por Pedro Queijeira, alinhou com: Ricardo Gaspar, Samuel, João Monteiro, Nuno Martins, Vítor Frazão; Bruno Silva, João Borralho, Gonçalo Marques, Álvaro Soares, Luís Marques e Victor Lucas.

 

Para a 13.ª jornada a equipa setubalense sofreu nova derrota desta vez com o SC Braga, por 5-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here