FUTEBOL DE PRAIA»» Na Praia do Ouro, em Sesimbra - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de julho de 2022

FUTEBOL DE PRAIA»» Na Praia do Ouro, em Sesimbra

Sábado joga-se a prova feminina e no domingo a masculina…

 

CAMPEONATOS NACIONAIS ARRANCAM ESTE FIM-DE-SEMANA

 




O Estádio Multiusos da Praia do Ouro, em Sesimbra, recebe este fim-de-semana a jornada inaugural dos campeonatos nacionais de futebol de praia, na vertente masculina e feminina.



A prova feminina, que conta com a participação do Vitória Futebol Clube, será a primeira a entrar em competição. No sábado, às 10 horas, a equipa sadina defronta o Estoril e às 17h20m volta a jogar desta vez com o Lagos.



No domingo será a vez da prova masculina que conta com a participação de seis equipas da região, todas integradas na Série “E”. Os jogos da primeira jornada, são os seguintes: Charneca de Caparica – Sesimbra (10 horas); Alfarim – Pescadores da Caparica (11h20m); Vitória Futebol Clube – Quinta do Conde (12h40m).



Entretanto, de acordo com o sorteio realizado esta quarta-feira, relativo à primeira eliminatória da Taça de Portugal, que se disputa a 16 de Julho, Alfarim e Sesimbra ficaram isentos; o Charneca defronta os Pescadores da Caparica e a Quinta do Conde tem como adversário o Vitória Futebol Clube. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here