MOITENSE»» Aposta na continuidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de julho de 2022

MOITENSE»» Aposta na continuidade

Plantel tem neste momento 19 jogadores


 

JOEL CARVALHO E TIM VAN GELDEREN SÃO OS ÚNICOS REFORÇOS APRESENTADOS 




Da época passada a equipa da Moita assegurou até ao momento 14 jogadores. De salientar também a promoção de três juniores.

 

 

Guarda-redes: Tim Van Gelderen (ex-Olímpico do Montijo)
O plantel do Moitense ainda não está completo mas já se encontra em fase adiantada de construção. Neste momento o clube conta com 19 jogadores, sendo dois deles guarda-redes, sete defesas, cinco médios e outros tantos avançados.


Os últimos a chegar foram Tim Van Gelderen (ex-Olímpico do Montijo) e três juniores promovidos: o guarda-redes Rafael Maia, de 19 anos, e os avançados, de 18 anos, Tiago Carmelo e David Cardoso.



Rafael Maia está no Moitense desde a época passada, jogou pela equipa de juniores mas também alinhou pela equipa sénior, em duas ocasiões, frente ao FC Setúbal e ao Trafaria na 20.ª e 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Começou a praticar futebol em Alhos Vedros, no CR Instrução, depois ingressou no Quinta do Conde, Pinhalnovense e Oriental Dragon.



Tiago Carmelo também deu os primeiros pontapés na bola nos iniciados do CRI, em Alhos Vedros, transitou depois para os juvenis do Barreirense e para os juniores do Moitense onde marcou 15 golos nos 15 jogos que efectuou.  

 

David Cardoso é mais um produto da formação do CRI, clube que representou nas suas primeiras cinco épocas como jogador, seguiram-se três temporadas no Galitos e chegou na época passada ao Moitense.  


Para além destes três jovens oriundos da equipa de juniores, o União Futebol Clube Moitense apresentou também como reforço para a baliza o holandês que alinhava no Olímpico do Montijo, Tim Van Gelderen, de 22 anos. Na equipa montijense foi utilizado apenas uma vez e, por aquilo que se sabe, anteriormente havia jogado no Pickering (Canadá) e no Algeciras “B” (Espanha).



Composição do plantel até ao momento:


Guarda-redes: Tim Van Gelderen (ex-Olímpico do Montijo), Rafael Maia (ex-júnior)


Defesas: Mário Costa, Chainho, Diogo Amieiro, Felipe Amaral, Samuel, Miguel Lampreia e Rafael Matos


Médios: Joel Carvalho (ex-Sesimbra), Henrique Fiel, David Silva, Leonardo Leiro e Gonçalo Laurindo


Avançados: David Cardoso (ex-júnior), Tiago Carmelo (ex-júnior), Djá, Patrick e Helmut Ari.


Equipa técnica: David Nogueira (treinador principal), Miguel Garcez e Carlos Franqueira (adjuntos).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here