ORIENTAL DRAGON»» Marco Bicho confirmado como treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 31 de julho de 2022

ORIENTAL DRAGON»» Marco Bicho confirmado como treinador

Clube já renovou com quatro jogadores ...



BRUNO FIGUEIREDO (EX-OLÍMPICO DO MONTIJO) E JOÃO PEIXOTO (EX-FONTINHAS) SÃO REFORÇOS

 



O Oriental Dragon Football Club que esta temporada vai disputar o Campeonato de Portugal apresentou oficialmente a equipa técnica que vai orientar a sua equipa sénior de futebol na época de 2022/2023.



Marco Bicho, contratado no final da época passada quando a equipa ainda disputava a Liga 3, continua como treinador principal. André Bento e Miguel Ângelo serão os treinadores adjuntos, João Silva o treinador de guarda-redes e Ricardo Cavaco o preparador físico.



Nesta época desportiva, na sequência do protocolo assinado com o Clube Desportivo Pinhalnovense, a equipa de futebol sénior do Oriental Dragon trabalhar no Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, local onde realizará também os seus jogos do campeonato e Taça de Portugal, na condição de visitado.


Em relação a jogadores, segundo conseguimos apurar o clube vai manter nas suas fileiras quatro jogadores que faziam parte do plantel anterior: o guarda-redes Miguel Lázaro, o defesa João Pinto e os médios Tiago Feiteira e Gonçalo Silva.  


Bruno Figueiredo (ex-Olímpico do Montijo) e João Peixoto (ex-Fontinhas) são até ao momento os jogadores já contratados como reforços. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here