RACING POWER»» Jogadoras estão desiludidas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de julho de 2022

RACING POWER»» Jogadoras estão desiludidas

Situação já foi comunicada ao Sindicato dos Jogadores…

 

ATLETAS  ACUSAM CLUBE DE NÃO LHES TER PAGO O ÚLTIMO MÊS


 

A RPower diz que como “qualquer clube ou empresa todos os pagamentos efectuados têm de ter uma contrapartida contabilística, como é dever de qualquer cidadão”.




A Racing Power encontra-se neste momento a tratar da renovação do plantel tendo em vista a sua participação no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, da nova época desportiva.


Ao que consta são muito poucas as jogadoras que ficam da temporada anterior e as que saíram estão muito preocupadas e completamente desiludidas com o clube que ainda não lhes pagou o último mês.


A informação chegou à nossa mesa de trabalho através de fonte que merece todo o crédito mas que pediu anonimato porque não quer ser identificável.  



“As jogadoras do Racing Power não receberam o último vencimento porque lhes está a ser exigida a passagem de um recibo relativo aos últimos dois anos. As atletas não compreendem esta decisão porque as contas do ano passado, e o IRS de 2020, já estão fechadas”.


“No último treino da época foi dito que o pagamento seria feito no dia 8 deste mês e agora vêm exigir que as atletas passem também o recibo da época de 2019/2020, o que não faz qualquer sentido”.


A nossa fonte de informação adiantou também que “o Sindicato dos Jogadores já tem conhecimento do facto e ficou de agir em conformidade”.



Clube não pode pactuar com pagamentos sem recibo

 

Contactada sobre o assunto, a RPower deu a seguinte resposta através do seu departamento financeiro:


“Como qualquer clube ou empresa todos os pagamentos efectuados têm de ter uma contrapartida contabilística, como é dever de qualquer cidadão. Assim, tem o prestador de serviços de emitir recibo dos valores recebidos. O fecho da época implica o fecho de contas tendo com as atletas que entregar o recibo dos valores recebidos”.


“O RP FOOTBALL CLUB não pode pactuar com pagamentos sem os respectivos comprovativos de recebimentos! Nesse sentido, as atletas que não o fizeram terão de o fazer para que seja concluído o fecho de contas. De uma forma geral as atletas já o fizeram, as que não o fizeram terão de o fazer, o clube não pactuará com pagamentos sem os respectivos comprovativos oficiais e necessários para apresentação de contas”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here