SESIMBRA»» Nuno Cirilo continua no comando técnico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de julho de 2022

SESIMBRA»» Nuno Cirilo continua no comando técnico

Informação confirmada oficialmente…

 

COMPOSIÇÃO DO PLANTEL SERÁ ANUNCIADO EM BREVE

 

 


Nuno Cirilo continua como treinador principal da equipa de futebol sénior do Grupo Desportivo de Sesimbra. A informação foi confirmada oficialmente pelo clube que anunciou igualmente os elementos que completam a estrutura técnica.

 

José Estima e Rui Gama serão seus adjuntos, e aqui há a realçar este último que está de regresso ao clube e que terá a seu cargo a preparação dos guarda-redes. A equipa técnica será ainda reforçada com a vinda de mais um elemento, para apoio na área dos audiovisuais.

 

Na época desportiva de 2022/23, o Grupo Desportivo de Sesimbra vai competir no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e na Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

 

“A composição do plantel e outras informações relativas à equipa serão anunciadas em breve”, refere o clube em nota informativa.

 

 


Relvado em melhoramentos

 

Com o apoio financeiro da Câmara Municipal de Sesimbra, no seguimento do procedimento habitual, o relvado natural do Estádio da Vila Amália está a sofrer melhoramentos de recuperação tendo como objectivo a nova época desportiva.


 

Os trabalhos, a cargo da Firma ZCampo, deverão estar concluídos nos próximos dias para que no arranque da pré-época esteja operacional para a bola rolar com qualidade, como tem acontecido nos últimos tempos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here