SPORTING»» Ex-jogador do Paio Pires assina contrato de formação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de julho de 2022

SPORTING»» Ex-jogador do Paio Pires assina contrato de formação

Transferiu-se para o clube leonino na época de 2017 / 18…



RAFAEL BORGES (EX-PAIO PIRES) ASSINOU CONTRATO DE FORMAÇÃO PELO SPORTING

 



Defesa-central, de 15 anos, está no clube desde 2017, já foi campeão nacional de iniciados e tem como principal referência Gonçalo Inácio.





Rafael Borges começou a praticar futebol no Paio Pires, onde permaneceu duas épocas, mas os leões atentos à qualidade do jogador não perderam tempo e chamaram por ele. O seu progresso tem sido evolutivo, na temporada anterior sagrou-se campeão nacional de iniciados e agora tornou-se o mais recente jovem jogador a assinar um contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal.


"É um sentimento muito especial e um momento de muito orgulho. Sempre trabalhei muito para poder chegar aqui e agora vou continuar a trabalhar para atingir mais objectivos", disse no momento da assinatura.



Desde 2017 a representar o Sporting, o jovem defesa central de 15 anos fez uma breve retrospectiva do seu trajecto no clube. "Comecei por ser médio centro, mas quando cheguei ao Sporting passei para defesa central", contou, acrescentando ainda que se considera um futebolista "forte no duelo individual, nas marcações e no jogo aéreo".


Rafael Borges integrou a equipa que recentemente se sagrou campeã nacional de iniciados. "Foi um sentimento inexplicável. Era algo que sempre desejei, ser campeão pelo Sporting”.



O jovem leão sempre que pode acompanha a equipa principal e não esconde que tem um ídolo. "A minha referência é o Gonçalo Inácio, pelo percurso que fez. É muito inteligente a jogar, rápido e, por tudo isso, é a minha maior referência aqui, no Sporting” referiu o jogador que revele também muita ambição. "O meu grande sonho é chegar à equipa principal e jogar no Estádio José Alvalade perante os nossos adeptos".

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here