AMORA»» Chegou mais um reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

AMORA»» Chegou mais um reforço

Elmando Gjini, faz 20 anos no próximo domingo…



É ALBANÊS MAS JOGAVA NOS JUNIORES DO GÉNOVA EM ITÁLIA



Elmando Gjini (ex-Génova)
O Amora, depois de ter anunciado a contratação do argentino Denis Rodriguez, no início da semana, acaba de divulgar mais uma aquisição para o seu plantel que é agora composto por 30 jogadores.



A mais recente novidade joga também na zona intermédia do terreno, chama-se Elmando Gjini, faz 20 anos no próximo domingo, dia 28 de Agosto, é natural da Albânia e chega de Itália, mais propriamente dos juniores do Génova, clube que disputa a Série B Italiana.



Para além dos jogadores anteriormente anunciados foi divulgada também uma lista onde constam outros jogadores que provavelmente poderão vir a ser utilizados pela equipa “B” que vai disputar a primeira divisão da AF Setúbal.


É o caso do guarda-redes polaco de 26 anos e 1,92m de altura, Marcel Lizak, jogador que estava vinculado ao Espanyol mas emprestado ao UA Horta, clube da terceira divisão espanhola. Para além do Espanyol jogou também no Peralada, Girona e Cristo Atlético, depois de na Polónia ter representado o Slask Wroclaw.


E também, Paulino e Guilherme Magalhães (defesas), Diogo Ferreira e Zé Mário (médios), todos ex-juniores; e o avançado Tiago Rodrigues, ex-Sporting “B”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here