BRUNINHO»» Um dos avançados mais temíveis para as defesas contrárias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

BRUNINHO»» Um dos avançados mais temíveis para as defesas contrárias

Está de volta ao Barreiro onde já foi feliz…


 

NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS CLUBES ONDE JOGA TÊM SIDO SEMPRE CAMPEÕES

 


Jogador tem um currículo invejável: uma Liga de Elite e uma Taça em Macau, uma Taça AF Setúbal, quatro campeonatos em Setúbal e um em Lisboa.





Bruninho, o avançado que mais trabalho dá aos defesas contrários no futebol distrital, foi apresentado como jogador do Barreirense no dia em que comemorou o seu 33.º aniversário.


Para a equipa do Barreiro, que deseja regressar o mais breve possível ao futebol nacional, trata-se de um reforço de peso devido à sua veia goleadora e às suas características que fazem de si um dos jogadores mais temíveis para as equipas adversárias.



Começou a jogar futebol do Atlético Clube de Arrentela onde permaneceu durante 13 épocas consecutivas, desde as escolinhas até ao escalão sénior. Depois mudou para o Paio Pires e duas épocas depois foi para o Amora mas permaneceu aí pouco tempo porque surgiu a hipótese de jogar em Macau. Esteve por lá três anos, no dois primeiros venceu uma Taça de Macau e foi campeão ao conquistar a Liga de Elite em ambos os casos pelo Benfica de Macau, em 2015 transferiu-se para o Windsor mas porque as saudades do nosso país começavam a fazer-se sentir resolveu voltar para Portugal ingressando no Monte de Caparica.



Na época de 2016/17 voltou ao Amora conquistando a Taça AF Setúbal, na época seguinte foi campeão distrital da 1.ª divisão também pelo Amora, seguiu-se o Desportivo Fabril onde também foi campeão e a situação repetiu-se nas épocas seguintes no Oriental Dragon, no Barreirense e na época passada, mesmo fora da sua zona de conforto, foi campeão na AF Lisboa ao serviço do Atlético Clube de Portugal.



Bruninho tem de facto um currículo invejável sendo muito provavelmente um dos jogadores portugueses com mais títulos conquistados: uma Liga de Elite e uma Taça em Macau, uma Taça AF Setúbal, quatro campeonatos em Setúbal (embora um – Oriental Dragon - não tenha sido considerado, devido à pandemia) e um campeonato em Lisboa.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here