CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES DA 2.ª DIVISÃO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES DA 2.ª DIVISÃO

Competição começa no dia 27 de Agosto…

 

ALCOCHETENSE, FABRIL, BARREIRENSE E AMORA SÃO OS REPRESENTANTES DA REGIÃO

 

Fabril recebe Amora, Alcochetense joga em Loulé e Barreirense desloca-se a Marvila, na primeira jornada.

 


Alcochetense, Desportivo Fabril, Barreirense e Amora são os clubes da região que vão disputar o Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão que na sua primeira fase será disputado por 50 clubes, divididos em cinco série de 10 equipas, de acordo com a sua localização geográfica. 


A competição será disputada no sistema de todos contra todos a duas voltas, os dois primeiros classificados de cada série, num total de 10, mais um representante da Madeira e outro dos Açores serão apurados para a segunda fase que decide a subida de divisão. Os 12 clubes serão divididos em duas séries (norte e sul) sendo promovidos os três primeiros de cada uma das séries.  

As restantes quarenta equipas jogarão entre si a fase de manutenção/descida, onde os três clubes últimos classificados de cada série, acrescidos dos três piores quintos classificados, descem automaticamente aos campeonatos distritais. 


De acordo com o sorteio realizado na cidade do futebol os jogos da primeira jornada, que se realiza no dia 27 de Agosto, são os seguintes:


Louletano – Alcochetense; Oriental – Barreirense; Desportivo Fabril – Amora; Farense – Portimonense; Ferreirense – Lusitano.


VEJA AQUI O CALENDÁRIO COMPLETO DOS JOGOS

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here