GRANDOLENSE»» Sábado apresenta-se aos associados e adeptos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

GRANDOLENSE»» Sábado apresenta-se aos associados e adeptos

Estrela da Amadora é o adversário…

 

THIERRY, RAUL AVINTE E LUCÃO (EX-COMÉRCIO INDÚSTRIA) SÃO REFORÇOS

 


Certos no clube estão também Fernando “Pira” (ex-Alcaçovense), Alexandre Gonçalves, Bruno Gonçalves, Xavi e Pastilhas, que renovaram o seu vínculo. 

 

 


O Clube Recreativo “O Grandolense” já trabalha na preparação da equipa desde os primeiros dias de Agosto e até já realizou alguns jogos de preparação mas ainda pouco se sabe em relação ao plantel que vai ser comandado por Nuno Campos, que se mantém como treinador principal.


Depois do primeiro ensaio com o U. Santiago e o segundo com o Vasco da Gama, o clube prepara-se agora para defrontar o Estrela da Amadora, no próximo sábado, dia 20 de Agosto, às 17 horas, no Estádio Municipal de Grândola.


Este será o jogo de apresentação da equipa alentejana aos associados e adeptos, e servirá também para entregar as faixas às equipas de Iniciados e Benjamins (sub-11) referentes à época de 2021/22, em cerimónia a realizar no intervalo do jogo.



A informação disponível neste momento dá conta da contratação de três jogadores que na época passada representaram o Comércio Indústria, o guarda-redes Thierry, o defesa-central Raul Avinte e o avançado Lucão. Certos estão também Fernando Miguel “Pira” (ex-Alcaçovense), Alexandre Gonçalves, Bruno Gonçalves, Xavi e Pastilhas, que renovaram o seu vínculo com o clube.


Pelo que sabemos são vários os jogadores que se encontram a trabalhar em Grândola mas o clube adianta que ainda não é o momento ideal para fazer a respectiva divulgação.


Thierry tem 26 anos, dois metros de altura, é brasileiro e o seu primeiro clube em Portugal foi o FC Setúbal de onde se transferiu para o Amora e daí para o Desportivo Fabril, Vendas Novas e Comércio Indústria, sendo utilizado em 23 jogos durante a época.  



Rauciele Avinte é também brasileiro, tem 31 anos e joga na posição de defesa-central. Em Portugal, começou no Estrela de Vendas Novas depois transferiu-se para o Oriental, Armacenenses, Portomosense, Olímpico do Montijo e Comércio Indústria.


Lucão, é ponta-de-lança, tem 26 anos e em Portugal jogou apenas em dois clubes, uma época no FC Setúbal e duas época e meia no Comércio Indústria onde na época passada marcou 14 golos.

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here