JOGOS DE PREPARAÇÃO»» Resultados da pré-época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de agosto de 2022

JOGOS DE PREPARAÇÃO»» Resultados da pré-época

Clubes fazem primeiros ensaios…

 

ÁGUAS DE MOURA, AMORA, VITÓRIA FC, VASCO DA GAMA E BARREIRENSE COM RESULTADOS POSITIVOS

 

 

 


Águas de Moura, Amora, Vitória FC, Vasco da Gama e Barreirense (com dose dupla) venceram jogos de preparação efectuados durante o dia de sábado.

 

O Águas de Moura deslocou-se ao Afonsoeiro (uma das novidades esta época na 2.ª divisão distrital) e venceu por 6-1, naquele que foi o primeiro ensaio das duas equipas.


Serginho, Rodrigo Martins (2), Simão Sardinha, Hélio e Afonso marcaram os golos do Águas de Moura.   

 


O Amora venceu o Sintrense por 4-0 no jogo de apresentação, aos seus adeptos, realizado no Estádio da Medideira. O adversário era para ser o Marinhense que desmarcou o jogo na véspera. Contactada em cima da hora a equipa de Sintra respondeu afirmativamente e acabou por ser esse o adversário dos amorenses que venceram por 4-0, com três golos de Paulo Marcelo e outro de Caleb.


Também na apresentação aos associados e adeptos, o Vitória Futebol Clube levou a melhor sobre os espanhóis do Recreativo de Huelva. Zequinha foi o marcador dos dois golos que deram a vitória à equipa sadina.   



No Estádio Municipal de Grândola, Grandolense e Vasco da Gama defrontaram em jogo de preparação que terminou com a vitória da equipa de Sines, por 2-0. De registar que nesta partida os vascaínos não apresentaram alguns dos seus jogadores mais influentes mas jogaram com dois juvenis e três juniores. 

 

O Barreirense fez dois jogos no mesmo dia. No período da manhã derrotou a AD Quinta do Conde por 4-0 e à tarde empatou a duas bolas frente ao Amora FC SAD B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here