MOITENSE»» Equipa apresenta-se oficialmente aos associados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

MOITENSE»» Equipa apresenta-se oficialmente aos associados

Sábado, às 16h 45m, com entrada gratuita…


 

ADVERSÁRIO É O VILLA ATHLETIC CLUBE TREINADO POR ALBERT MEYONG

 



O União Futebol Clube Moitense apresenta-se oficialmente aos associados e adeptos no próximo sábado, dia 27 de Agosto, às 16h 45m, em jogo a realizar no Juncal Desportos com o Villa Athletic, clube fundado a 14 de Junho deste ano de 2022, em Ponte de Sor, que vai ser treinado por Albert Meyong e integra também na sua equipa técnico Marco Tábuas, como adjunto, e Ricardo Fernandes, ex-Barreirense, como preparador físico.


Esta será uma boa oportunidade para os adeptos do clube verem em acção os jogadores que vão fazer parte do plantel que manteve grande parte da estrutura da época anterior e viu também entrar alguns reforços.



Dos 23 jogadores apresentados, 14 transitam da época passada, um (Djá) está de regresso depois de uma breve paragem, quatro são juniores promovidos e os restantes quatro são reforços. É o caso concreto de Joel Carvalho (ex-Sesimbra), Tim Van Gelderene (ex-Olímpico do Montijo), Diego Zaporo (ex-Oriental) e Erich, jogador sem registo de actividade.


A título de curiosidade fica o registo da saída de Pedro Fortes para o Oriental Dragon, Pedro Reis para o Barreirense, Rodrigo Jorge para o Desportivo Fabril e Filipe Maia para o Estrela de Vendas Novas,


Resta acrescentar que a equipa técnica continua a ser comandada por David Nogueira, coadjuvado por Miguel Garcez, Carlos Franqueira e Frederico Milheiro.


 

Plantel com 23 jogadores

 

Guarda-redes: Tim Van Gelderen (ex-Olímpico do Montijo), Rafael Maia (ex-júnior)


Defesas: Mário Costa, Chainho, Diogo Amieiro, Felipe Amaral, Samuel, Miguel Lampreia, Rafael Matos, Guilherme Marques


Médios: Joel Carvalho (ex-Sesimbra), Henrique Fiel, David Silva, Leonardo Leiro, Gonçalo Laurindo, Pedro Vasconcelos (ex-júnior)


Avançados: Diego Zaporo (ex-Oriental), Erich (?), David Cardoso (ex-júnior), Tiago Carmelo (ex-júnior), Djá, Patrick e Helmut Ari.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here