PALMELENSE»» Nove reforços estão assegurados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 2 de agosto de 2022

PALMELENSE»» Nove reforços estão assegurados

Plantel mantém estrutura da época anterior…


 

GRUPO DE TRABALHO É COMPOSTO NESTE MOMENTO POR 26 JOGADORES

 



A média de idades é ligeiramente superior a 23 anos mas dez dos atletas têm menos de 20 anos.

 

 

Hugo Tungumuna (ex-Botafogo)
O Palmelense Futebol Clube já apresentou 26 jogadores para a nova época desportiva, 16 que transitam da temporada anterior e nove reforços.



A equipa técnica que continua a ser comandada por Eduardo Machado (Edu) integra também Rui Carvalho e Arsénio Franco como treinadores adjuntos, Carlos Miguel como treinador de guarda-redes e André Ferreira como preparador físico.



No que respeita a jogadores, até ao momento apenas se registou a saída de Diogo Assunção para o Águas de Moura, de resto todos os jogadores da época passada continuam a vestir a camisola do Palmelense.



Quanto a reforços, os mais experientes são China e Ruben Gonçalves, que vêm ambos da Quinta do Conde, sendo os restantes jovens promissores vindos do Amora, Pescadores, Botafogo, Barreirense e Casa Pia.


China tem 26 anos, é avançado, começou curiosamente no futsal (Baixa da Serra) mas depois transitou para o futebol tendo representado vários clubes ao longo da sua carreira, nomeadamente Belenenses e Vitória (em Iniciados), Barreirense (juvenis e Juniores), Banheirense, Brejos de Azeitão, Botafogo e Quinta do Conde onde na época passada marcou 11 golos.


Ruben Gonçalves tem 23 anos, é médio, e para além da Quinta do Conde jogou também no Banheirense, Moitense, Barreirense e CRI, o seu clube de origem.


Relativamente aos mais jovens Tomás Fernandes, ex-Amora, é médio e tem 19 anos; Guilherme Amaral e João Ilhéu vêm da Costa de Caparica, têm ambos 19 anos, o primeiro é avançado e o segundo é defesa; Hugo Tungumuna tem 21 anos, é médio, começou a época no Moitense mas terminou no Botafogo; Marco Mosca (21 anos) e Rafael Pascoal (19 anos) jogavam no Barreirense, como guarda-redes e defesa, respectivamente; e, por fim, Tomás Correia, ex-Casa Pia, avançado, 19 anos.

 


Composição do plantel

 

Neste momento o plantel é composto pelos seguintes jogadores:


Guarda-redes: Marco Mosca (ex-Barreirense), Gustavo Gualdino e André Fresco


Defesas: João Ilhéu (ex-Pescadores), Rafael Pascoal (ex-Barreirense), Luís Conceição, Miguel Manhita, João Pereira, Henrique Rei, Carlos Santos, Diogo Silva e Bruno Miranda


Médios: Hugo Tungumuna (ex-Botafogo), Tomás Fernandes (ex-Amora), Rúben Gonçalves (ex-Quinta do Conde), Filipe Pinto, Pedro Oliveira, Bruno Mendes, Rafael Alfredo,


Avançados: China (ex-Quinta do Conde), Guilherme Amaral (ex-Pescadores), Tomás Correia (ex-Casa Pia), Diogo Ferreira, João Monteiro, João Carvalho e Pedro Xavier. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here