1.ª DIVISÃO DA AF SETÚBAL»» Botafogo foi a grande surpresa da 1.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de setembro de 2022

1.ª DIVISÃO DA AF SETÚBAL»» Botafogo foi a grande surpresa da 1.ª jornada

 Campeonato começa da melhor maneira…

 

COMÉRCIO INDÚSTRIA QUE ESTEVE A PERDER POR 3-0 VENCEU OS PESCADORES POR 5-3

 


Sadinos com uma 2.ª parte de grande nível marcaram quatro golos sem resposta e venceram o jogo que parecia perdido.

 

 

 

Foto Facebook do Com. Indústria
 
O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão começou com alguns jogos que decorreram de forma espectacular e também com um resultado verdadeiramente surpreendente, a vitória obtida pelo Botafogo, no Campo do Juncal, sobre o Moitense.

 


No Campo da Bela Vista, em Setúbal, num jogo que rendeu oito golos, o Comércio Indústria foi protagonista de uma reviravolta sensacional na partida que disputou com os Pescadores. A equipa da Costa de Caparica adiantou-se no marcador, chegou a estar a ganhar por 3-0 mas depois marcou na própria baliza e foi para o intervalo a vencer por 3-1. No regresso dos balneários, os sadinos surgiram completamente transfigurados para melhor e não só recuperaram a desvantagem como também conseguiram a vitória, espectacular, sem dúvida, por 5-3, com quatro golos marcados na segunda parte, por Cortez, Tiago Picado, Moussa e Guilherme.


 

Outro jogo que decorreu de forma bastante interessante foi o que decorreu no Estádio António Almeida Correia “Foni” que terminou empatado a duas bolas. Na primeira parte o Grandolense esteve melhor e foi para o intervalo a vencer por 2-0 com golos marcados por Raul Avinte (30’) e Pastilhas (44’). Na segunda parte, a equipa de Alcochete entrou disposta a alterar o rumo dos acontecimentos e acabou por chegar ao empate com dois golos marcados por Nelson Torres, aos 65 e 75 minutos.


 

Foto: Alberto Fernandes
Águas de Moura, Barreirense e Palmelense a jogarem em casa levaram a melhor sobre o Monte de Caparica, Banheirense e Quinta do Conde e as restantes partidas da primeira jornada terminaram empatadas.

 

No Campo da Liberdade, o Amora foi a primeira equipa a marcar mas logo de seguida a equipa montijense estabeleceu o empate, resultado com que se atingiu o intervalo. Na segunda parte, ambas as equipas continuaram à procura do golo que não surgiu, embora pudesse ter acontecido para qualquer dos lados.

 

Na Trafaria e em Sines as equipas visitantes (Sesimbra e Charneca de Caparica) estiveram em vantagem mas os locais conseguiram chegar ao empate.   


 

Resultados: Águas de Moura 3 Monte de Caparica 1; Olímpico do Montijo 1 Amora “B” 1; Barreirense 3 Banheirense 1; Alcochetense 2 Grandolense 2; Comércio Indústria 5 Pescadores 3; Vasco da Gama de Sines 1 Charneca de Caparica 1; Palmelense 3 Quinta do Conde 0; Trafaria 1 Sesimbra 1; Moitense 0 Botafogo 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here