AFONSOEIRENSE»» Estreia oficial na Taça AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de setembro de 2022

AFONSOEIRENSE»» Estreia oficial na Taça AF Setúbal

Domingo às 17 horas, no seu parque desportivo…



RECEPÇÃO AO ALCOCHETENSE AGUARDADA COM EXPECTATIVA

 



O Afonsoeirense, que esta época é uma das novidades no Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão, começa no próximo domingo em termos oficiais a sua época desportiva defrontando no Afonsoeiro o seu vizinho de Alcochete em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal.


A equipa orientada por João Lopes tem vindo a trabalhar no sentido de se apresentar na melhor forma e já realizou alguns jogos de pré-época, mas este é já a valer.



De acordo com a informação disponibilizada o clube apresentou até ao momento 17 jogadores, todos eles oriundos de outros clubes.


Três vieram do Lagameças, outros tantos do Lagoa da Palha, dois do Brejos de Azeitão e do Santoantoniense, e os restantes do Águas de Moura, Moitense, Samouquense, Olímpico do Montijo, Valdera, Fontelas (Peso da Régua) e Guia (Algarve).


“Temos instalações muito bem equipadas, relvado sintético novo, balneários novos com óptimas condições e um ginásio multifuncional ao dispor dos atletas. Um recinto desportivo de fazer inveja a 90% dos clubes da AF Setúbal. Conseguimos também garantir que nenhum atleta vai precisar de pagar a sua inscrição ou qualquer mensalidade, ao contrário de outros clubes que vão disputar esta época a segunda divisão distrital”, disse recentemente o treinador João Lopes em entrevista ao nosso jornal.


 

Composição do Plantel

 

Os jogadores até agora apresentados pelo Estrela Afonsoeirense são os seguintes:


GUARDA-REDES: Diogo Taborda e Miguel Marques (ambos, ex-Santoantoniense), Tiago Silva (ex-Águas de Moura).

 

DEFESAS: Edu, Joey Rodrigues e Rúben Serafim (todos, ex-Lagoa da Palha), Rafael Inglês (ex-Moitense), Rúben Martins (ex-Samouquense), Alexssandro Farias (ex-Lagameças). João Ilhéu (ex-Brejos de Azeitão)

 

MÉDIOS: Yannick (ex-Fontelas)

 

AVANÇADOS: Mário Santos (ex-Olímpico do Montijo), David Nogueira e William Silva (ambos, ex-Lagameças), Gonçalo Carvalhais (ex-Brejos de Azeitão), Tiago Camacho (ex-Valdera), Euclides Tavares (ex-Guia). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here