ANDEBOL»» Almada entra em grande no campeonato - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de setembro de 2022

ANDEBOL»» Almada entra em grande no campeonato

Alto do Moinho empatou em Serpa…


 

NAVAL SETUBALENSE  SÓ JOGA ESTAR TARDE A PARTIR DAS 16 HORAS

 



O Almada entrou em grande no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Andebol com uma vitória na sua deslocação ao Algarve, onde levou a melhor sobre o Vela de Tavira, por 32-24.


Na primeira jornada da competição ficou incompleta devido ao adiamento de dois jogos, o Sassoeiros – Benfica B para o dia 5 de Outubro e o Lagoa – Torrense para 8 de Dezembro.


A equipa almadense foi claramente dominadora e venceu sem qualquer tipo de problema. Ao intervalo tinha uma vantagem de cinco golos (11-16), que na segunda parte aumentou para oito, devido ao parcial de 13-16.



Duarte Pereira com sete golos, Alexandre Pereira com seis e Francisco Murinello com cinco golos foram os melhores jogadores da equipa almadense.


O Alto do Moinho, que também jogou fora de casa de casa, mais propriamente em Serpa, o melhor que conseguiu foi um empate (27-27) num jogo que decorreu sempre muito equilibrado, que registava ao intervalo 14-14.


Os jogadores que mais se destacaram foram Diogo Abadia e Rui Gonçalves, ambos autores de cinco golos, e João Veloso que marcou quatro.



Nesta jornada será também de referir a vitória do Boa Hora no recinto do 1.ª Dezembro (35-21), por ser obtida (tal como fez o Almada) na condição de visitante.


Resultados da 1.ª jornada: Lagoa – Torrense (adiado para 8 de Dezembro); Vela de Tavira 24 Almada 32; Serpa 27 Alto do Moinho 27; Sassoeiros – Benfica (joga-se a 5 de Outubro), Sporting B 24 Estrela da Amadora 23; 1.º Dezembro 21 Boa Hora 35; Naval Setubalense – Académico do Funchal (domingo à tarde),     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here