AUTOMOBILISMO»» Almada Extreme Sprint - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

AUTOMOBILISMO»» Almada Extreme Sprint

No recinto da antiga Lisnave…

 

NO SÁBADO DECORREM AS VERIFICAÇÕES TÉCNICAS E NO DOMINGO REALIZAM-SE AS PROVAS

 

 


A quarta edição do Almada Extreme Sprint arranca já este sábado, dia 1 de Outubro, no recinto da antiga Lisnave, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Almada e do Clube de Motorismo de Setúbal.

 

No sábado, dia 1, decorrem as verificações técnicas e reconhecimento do percurso e dia 2, domingo, realizam-se as provas nas categorias Sprint e Regularidade.


 

Esta edição do Almada Extreme Sprint homenageia o tetracampeão nacional de ralis, Joaquim Santos, figura marcante da modalidade nas décadas de 70 e 80.

 

Sábado e domingo são os dias fortes, mas a programação teve início já esta quinta-feira com a sessão de autógrafos de Rui Madeira, no Almada Fórum, onde vai estar em exposição o carro oficial do evento.

 

Na sexta-feira, dia 30, para além da presença de Joaquim Santos e Rui Madeira, vão estar em exibição, no Mercado da Romeira, as viaturas oficiais de prova e um dos carros do Rui Madeira.



No dia da prova, domingo, para além da competição, estão também previstas exibições com pilotos convidados, bem como demonstrações e desfile com carros clássicos.

 

Aníbal Rolo, Daniel Rolo, Rui Madeira, Luís Moutinho, José Grosso, Ivo Tavares, Carlos Fernandes, Gonçalo Figueiroa, Pedro Leone, Daniel Ferreira e o homem da montanha, Joaquim Teixeira, em estreia absoluta nestas andanças, entre outros, são os alguns dos nomes sonantes que vão estar presentes na competição.




 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here