COSTA DE CAPARICA»» Domingo será um dia especial para o clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de setembro de 2022

COSTA DE CAPARICA»» Domingo será um dia especial para o clube

Eleições, música e futebol …

 

EDELFRIDES LIMA É CANDIDATO ÚNICO À DIRECÇÃO DOS PESCADORES DA COSTA DE CAPARICA

 

 

O acto eleitoral começa às 10h 30m. Depois da apresentação da equipa às 13 horas haverá muita música à qual se seguirá o jogo de futebol com o Palmelense.

 


 


Domingo vai ser um dia especial para o Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica, por várias razões. Em primeiro lugar porque é dia de eleições no clube e depois porque vão decorrer também outras acções de interesse para os seus adeptos.

 

O acto eleitoral, ao qual concorre apenas uma lista, decorre na sede social do clube entre as 10h 30m e as 18 horas mas “Os Pescadores” prepararam um programa que se estende pela tarde e que tem como prato forte o jogo, a contar para a segunda jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, com o Palmelense às 15 horas.


 

Mas de destacar será também a apresentação da equipa sénior de futebol às 13 horas e uma hora um espectáculo musical com a actuação do grupo Ousadia e no intervalo do jogo a actuação de Pablo Oliveira.

 

Com estas acções o Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica pretende que a recepção ao Palmelense seja feita com a presença de uma boa moldura humana.

 

Como linhas gerais, o executivo que vai ser eleito propõe-se continuar a elevar o bom nome do clube, respeitando as tradições e valores. Tentar melhorar as condições actualmente existentes no clube, sem comprometer o futuro. E, refere que os caparicanos são a prioridade, e o bem-estar dos atletas e a satisfação dos sócios, o seu propósito. Mais próximos, mais juntos, mais capazes.


 


A lista que tem como lema “Todos Juntos Somos Capazes” é composta pelos seguintes elementos:

 

Assembleia Geral: João Gato (presidente); Celso Antão (vice-presidente) e João Pedro Gato (secretáeio).

 

Direcção: Edelfrides Lima (presidente), Miguel Delgado (presidente-adjunto), Paulo Silva (tesoureiro). Como vice-presidentes, Carlos Ferreira (futebol), Duarte Tavares (modalidades), João Ribeiro (património), Andréia Neves (secretário-geral), vogais suplentes, Nelson Topete e Luís Trincheiras.

 

Conselho Fiscal: Bruno Ferreira (presidente), Francisco Garcia (relator) e Mário Barros (secretário)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here