FUTEBOL FEMININO»» 3.ª Divisão Nacional já foi sorteada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

FUTEBOL FEMININO»» 3.ª Divisão Nacional já foi sorteada

Campeonato começa no dia 25 de Setembro…

 

ALMADA, OLÍMPICO DO MONTIJO E VITÓRIA COMEÇAM FORA DE CASA 

 


O Alfarim, que recebe o Ourique, é a única equipa da região a jogar em casa, na primeira jornada

 

 


Realizou-se ontem na cidade do futebol o sorteio do Campeonato Nacional Feminino da 3.ª Divisão que vai ser disputado por quatro equipas da nossa região, duas inseridas na Série “L” e outras duas na Série “M”.


Na Série “L” foram atribuídas as seguintes posições: Pastéis da Bola (1), Real (2), Almada (3), Futebol Benfica B (4) e Olímpico do Montijo (5).



De acordo com a matriz para a série de cinco equipas, o sorteio ditou os seguintes jogos, na primeira jornada que se disputa no dia 25 de Setembro: Pastéis da Bola - Almada; Futebol Benfica B - Olímpico do Montijo. Folga o Real.


Na Série “M” as cinco equipas ficaram com as seguintes posições: Alfarim (1), Ferreiras (2), Ourique (3), Juventude de Évora (4) e Vitória FC (5). Quer isto dizer que na primeira jornada vão jogar: Alfarim - Ourique; Juventude de Évora – Vitória FC. Folga o Ferreiras.  


Em cada série, os clubes jogam entre si duas vezes e por pontos, uma na qualidade de visitado e outra na qualidade de visitante.



Os primeiros classificados de cada série e os quatro melhores segundos classificados de todas as séries, num total de 16 clubes, ficam apurados para a segunda fase e os restantes clubes apuram-se para a Taça Nacional de Promoção.


Na segunda fase os clubes são divididos em duas séries, subindo de divisão os dois primeiros de cada série. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here