LIGA BPI»» Amora quer 'casa cheia' domingo frente ao SC Braga - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

LIGA BPI»» Amora quer 'casa cheia' domingo frente ao SC Braga

Clube pretende que venha a ser um dia de festa em família…


 

AS ENTRADAS SÃO GRATUITAS E HAVERÁ INSUFLÁVEIS PARA OS MAIS NOVOS


 

Foto Amora FC
A equipa de futebol feminino do Amora, que participa pela terceira vez consecutiva na Liga BPI, recebe no próximo domingo no Parque do Serrado, pelas 15 horas, o Sporting Clube de Braga, em jogo relativo à primeira jornada da competição.


As amorenses, que continuam a ser orientadas tecnicamente por Luís Ramalho, sofreram algumas alterações no seu plantel com a saída de algumas das suas jogadoras mais influentes e a entrada de outras que precisam de tempo para se adaptarem à nova realidade. Isso foi bem notório nos jogos com o Lank Vilaverdense que ditaram o seu afastamento da Taça da Liga.



O encontro com as guerreiras do Minho, que são habituais candidatas ao título e deverão apresentar duas ex-jogadoras do Amora como reforços, apresenta-se um jogo de elevado grau de dificuldade.


Para marcar o regresso da competição e tornar esta primeira jornada uma festa, o Amora Futebol Clube preparou algumas iniciativas com o objectivo de proporcionarem esta ida ao futebol um dia de festa em família, porque as entradas são gratuitas.



Segundo informação do departamento de comunicação do Amora Futebol Clube “haverá uma zona de insufláveis para os mais novos se divertirem em segurança e ainda a possibilidade de ganharem merchandising do clube. E os seus acompanhantes poderão “refrescar-se no bar do clube, passar pela loja do adepto e ver na primeira pessoa os equipamentos para a época 2022-23”. As actividades programadas terão início pelas 14 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here