ORIENTAL DRAGON»» Paulo Bento é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 6 de setembro de 2022

ORIENTAL DRAGON»» Paulo Bento é o novo treinador

Brito e Nico estão de volta…


 

DURANTE A SEMANA CHEGARÃO AINDA MAIS ALGUNS REFORÇOS

 

 


O Oriental Dragon já preencheu o lugar deixado vago pela saída de Marco Bicho do comando técnico da equipa de futebol sénior.


 

Porque não havia tempo a perder, dado que no próximo domingo a equipa já entra em competição em jogo a contar para a Taça de Portugal, a estrutura do clube reuniu-se de emergência e depois de algumas horas de intenso trabalho encontrou a solução.


 

Paulo Bento, de 58 anos, com larga experiência no futebol nacional e internacional, foi o treinador escolhido que entrou em funções na segunda-feira.


 

Para além do treinador virão também alguns reforços. Brito e Nico estão de volta e durante a semana deverão chegar mais três jogadores.

 

Paulo Bento que teve uma breve passagem pela Quinta do Conde na época de 2020/21 foi também treinador do Olímpico do Montijo, Pero Pinheiro, Vitória de Sernache, foi também adjunto no Marítimo, Portimonense e Vitória FC, entre outros. E, a nível internacional treinou o Benfica de Macau e o Monte Carlo.


 

Para a próxima quarta-feira de manhã está agendado um jogo-treino com a equipa sub-23 do Sporting no Estádio António Almeida Correia “Foni”, em Alcochete, que servirá de ensaio geral para o jogo da Taça de Portugal com o 1.º Dezembro.       

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here