PINHALNOVENSE»» Plantel conta nesta altura com 21 jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

PINHALNOVENSE»» Plantel conta nesta altura com 21 jogadores

Cinco vieram do Moitense…


 

DOMINGO ESTREIA-SE NO CAMPO DA LIBERDADE FRENTE AO OLÍMPICO DO MONTIJO

 

 



O Clube Desportivo Pinhalnovense, que está a passar por um novo ciclo da sua actividade desportiva, vai participar esta época no Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão e também na Taça AF Setúbal, que começa já no próximo domingo.


 

De acordo com o sorteio realizado a equipa de Pinhal Novo ficou inserida na Série “E”, juntamente com o Monte de Caparica, Águas de Moura, Olímpico do Montijo e Botafogo.



 

Na estreia oficial, neste regresso à competição da equipa de futebol sénior, o Pinhalnovense desloca-se ao Campo da Liberdade, onde defronta o Olímpico do Montijo que se reforçou bastante esta época.


 

Nova, é também a equipa de Pinhal Novo que tem como treinador Jaime Margarido [um homem da casa] e Ricardo Agostinho, Paulo Gomes, José Oliveira e Gil Pinto como adjuntos.


 

O Plantel conta presentemente com 21 jogadores, todos eles jovens, que perfazem uma média de idades ligeiramente superior a 21 anos.



Cinco vieram do Moitense, três do Brejos de Azeitão, dois do Barreirense e Samouquense, e um do Monte de Caparica, Olímpico do Montijo, Charneca de Caparica, Lagameças, FC Setúbal e Galitos.  



 

Eis a composição [até ao momento] do plantel da equipa comandada por Jaime Margarido:  

 

GUARDA-REDES: Guimbas (ex-Moitense), Vasco Charrano (Brejos de Azeitão)

 

DEFESAS: Tiago Mendes (ex-Monte de Caparica), Leonardo Ramos (ex-Galitos), Carlos Esteves (ex-Charneca de Caparica), Pedro Oliveira (ex-Moitense), Tomás Crujo (Brejos de Azeitão), João Silva

 

MÉDIOS: Francisco Gomes (ex-Barreirense), Daniel Nepomuceno (ex-Olímpico do Montijo), Carlos Semedo (ex-Barreirense), André Silva (ex-Lagameças), Paulo Lemos (ex-Sindicato), Martinho Freitas (ex-Moitense), Bruno Santos (ex-Moitense), Joan Silva (ex-FC Setúbal)

 

AVANÇADOS: André Santos (ex-Brejos de Azeitão), Diogo Firmino (ex-Samouquense), Tiago Nunes (ex-Moitense), Rúben Maia (ex-Samouquense), Tiago Silva, Mamadu Seidi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here