TAÇA DE PORTUGAL»» Sorteio da 2.ª eliminatória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de setembro de 2022

TAÇA DE PORTUGAL»» Sorteio da 2.ª eliminatória

Jogos serão disputados no fim-de-semana de 1 e 2 de Outubro…

 


VILAR DE PERDIZES, CANELAS 2010 E ACAD. VISEU SÃO OS ADVERSÁRIOS DO VITÓRIA, O. DRAGON E FABRIL

 

 

O Olímpico do Montijo desloca-se a Bragança e o Amora joga na região de Amarante, com o Vila Caiz, equipa da Divisão de Elite-Pró Nacional da AF Porto

 

 


Os clubes da região apurados para a segunda eliminatória da Taça de Portugal ficaram a conhecer os seus adversários no sorteio realizado esta terça-feira na cidade do futebol.



O Desportivo Fabril, esta época promovido ao Campeonato de Portuga, defronta no Estádio Alfredo da Silva o Académico de Viseu, da II Liga; o Oriental Dragon joga no Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, com o Canelas 2010, equipa da Liga 3; o Vitória Futebol Clube disputa a eliminatória no Estádio do Bonfim com o Vilar de Perdizes do Campeonato de Portugal.



O Olímpico do Montijo vai ter que fazer uma viagem de 500 quilómetros para medir forças com o GD Bragança do Campeonato de Portugal e o Amora também se desloca ao norte do país, mais propriamente à zona de Amarante, para discutir a eliminatória com o Vila Caiz, equipa do distrital da AF Porto.  


No sorteio participaram 92 clubes; os 42 apurados na primeira eliminatória mais os 34 que haviam ficado isentos e os 16 da II Liga, que entram agora em competição.


A segunda eliminatória da prova rainha do futebol nacional está agendada para o fim-de-semana de 1 e 2 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here