1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 7.ª jornada realiza-se no sábado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» 7.ª jornada realiza-se no sábado

Líder é o único dos primeiros a jogar fora de casa…


 

BARREIRENSE PROCURA DEFENDER LIDERANÇA EM ÁGUAS DE MOURA

 


Olímpico do Montijo e Vasco da Gama de Sines, que jogam em casa com Botafogo e Alcochetense, estão na expectativa.

 


 


A sétima jornada dos campeonatos distritais de futebol da 1.ª e 2.ª divisão vai realizar-se este sábado porque na próxima terça-feira, dia 1 de Novembro, feriado nacional, se disputa a quarta ronda da fase de grupos da Taça AF Setúbal.

 

O Barreirense, que lidera a 1.ª divisão com três pontos de vantagem sobre os segundos classificados, desloca-se a Águas de Moura para defrontar uma equipa que precisa de pontuar porque vem de duas derrotas consecutivas e se encontra numa posição nada condizente com os seus anseios. A equipa do Barreiro está consciente das dificuldades que vai encontrar mas ao mesmo tempo confiante na conquista de um resultado positivo para não perder a posição privilegiada que ocupa na tabela classificativa.


 

Os seus mais directos perseguidores jogam todos em casa e aparentemente têm tarefa menos complicada mas não podem facilitar para não serem surpreendidos, como já tem acontecido a alguns esta época.

 

O Olímpico do Montijo, que tem menos um jogo com o Monte de Caparica já agendado para 16 de Novembro, defronta no Campo da Liberdade o Botafogo, que na jornada anterior ganhou ao Vasco da Gama de Sines e antes já havia ganho na Moita e em Águas de Moura. Portanto, embora a equipa montijense se apresente com maior dose de favoritismo nada garante que o jogo já esteja ganho.


 

O Vasco da Gama de Sines, ferido no seu orgulho com a derrota sofrida no último domingo em Cabanas, vai querer redimir-se frente ao Alcochetense mas vai ter que contar com a oposição do adversário que nos últimos três jogos obteve um empate e duas vitórias. Mais um bom jogo em perspectiva.

 

O Comércio Indústria, que começou com três vitórias e agora vai com três empates seguidos, está de regresso ao Campo da Bela Vista onde defronta o Grandolense que ocupa neste momento o último lugar da tabela classificativa com apenas dois pontos conquistados. Olhando para a posição das equipas fica a ideia que os setubalenses têm mais condições para ganhar mas acreditamos que os alentejanos vão fazer tudo para evitar que isso aconteça para não se afundarem ainda mais em termos classificativos. Este jogo tem também a curiosidade de trazer ao Campo da Bela Vista o guardião Thierry, o defesa Raul Avinte, o avançado Lucão e o treinador Tiago Raposo que agora representam a equipa de Grândola.


 

Nas outras partidas há também algumas que estão a despertar alguma curiosidade, sendo uma delas o Quinta do Conde – Sesimbra pelo facto de ambas as equipas terem mudado de treinador ao logo da semana, o Palmelense – Banheirense e o Pescadores – Monte de Caparica.

 

Jogos da 7.ª jornada: Olímpico do Montijo – Botafogo; Comércio Indústria – Grandolense; Moitense – Trafaria; Águas de Moura – Barreirense; Palmelense – Banheirense; Vasco da Gama – Alcochetense; Quinta do Conde – Sesimbra; Pescadores – Monte de Caparica; Amora “B” – Charneca de Caparica (19 horas).   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here