1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense surpreende em Águas de Moura - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de outubro de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense surpreende em Águas de Moura

Como se previa não tiveram tarefa fácil...

 

COMÉRCIO INDÚSTRIA E BARREIRENSE VENCEM AMBOS PELA DIFERENÇA MÍNIMA

 


Moitense volta a marcar quatro golos, agora na vitória sobre o Alcochetense, que jogou toda a segunda parte com menos um jogador. E, Diego Zaporo bisa pela segunda vez consecutiva.

 

 


O Banheirense foi a grande sensação da terceira jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com a vitória que foi obter a Águas de Moura, virando um resultado negativo de 2-0, que se registava ao intervalo, numa vitória por 3-2.

 

Comércio e Indústria e Barreirense, que continuam líderes da competição, tal momo se previa não tiveram tarefa fácil. Venceram ambos por 2-1, mas em Setúbal o Charneca de Caparica foi a primeira equipa a marcar e no Barreiro o Botafogo reduziu o marcador quando o resultado estava em 2-0.


 

Vitória folgada obteve o Moitense na partida que disputou com o Alcochetense, que jogou toda a segunda parte em inferioridade numérica, por expulsão de David Xavier (45’). Diego Zaporo esteve em destaque ao marcar os dois últimos golos do Moitense, ambos no segundo tempo.

 

Nas outras partidas destaque para a vitória do Vasco da Gama sobre o Sesimbra que coloca a equipa de Sines isolada na terceira posição, bem como para as vitórias dos Pescadores na Quinta do Conde e do Palmelense em casa sobre o Amora “B”.


 

Resultados: Trafaria 0 Grandolense 0; Barreirense 2 Botafogo 1; Águas de Moura 2 Banheirense 3; Palmelense 2 Amora 1; Moitense 4 Alcochetense 1; Comércio Indústria 2 Charneca de Caparica 1; Vasco da Gama 1 Sesimbra 0; Quinta do Conde 1 Pescadores 3; Olímpico do Montijo – Monte de Caparica (adiado).


Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria e Barreirense, 9 pontos; 3.º lugar, Vasco da Gama, 7 pontos; 4.º lugar, Moitense, Palmelense, Pescadores, 6 pontos; 7.º lugar, Banheirense, Olímpico do Montijo (menos um jogo), Alcochetense e Águas de Moura, 4 pontos; 11.º lugar, Botafogo e Trafaria, 3 pontos; 13.º lugar, Sesimbra e Grandolense, 2 pontos; 15.º lugar, Charneca de Caparica, e Amora B, 1 ponto; 17.º lugar, Monte de Caparica (menos um jogo) e Quinta do Conde, 0 pontos.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here