1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jogo do Olímpico do Montijo adiado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 1 de outubro de 2022

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jogo do Olímpico do Montijo adiado

Alcochetense defronta Moitense no Juncal …

 

COMÉRCIO INDÚSTRIA E BARREIRENSE JOGAM AMBOS EM CASA NA TERCEIRA JORNADA

 

 


O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão prossegue este fim-de-semana com a realização da terceira jornada que vai ficar incompleta porque o encontro entre o Olímpico do Montijo e o Monte de Caparica foi adiado devido à participação da equipa montijense na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.

 

A recepção do Comércio Indústria ao Charneca de Caparica e a visita do Botafogo ao Campo da Verderena, onde defronta o Barreirense, são os jogos que merecem maior destaque por neles estarem envolvidos os dois primeiros classificados.

 

No Campo da Bela Vista, a equipa comandada por Paulo Catarino, que está com uma veia goleadora fantástica, vai querer somar a terceira vitória e os seus jogadores a querer continuar a marcar golos mas a tarefa poderá ser complicada porque o Charneca de Caparica esta época já conquistou um ponto fora de casa (em Sines) e na temporada anterior foi uma das equipas que melhores resultados obteve em terreno alheio.


 

Na Verderena o objectivo do Barreirense passa também pela conquista dos três pontos para se manter no topo da tabela classificativa e bem vistas as coisas é claramente apontado como favorito mas todos os cuidados são poucos porque o Botafogo esta época já causou sensação ao ganhar em casa do Moitense.

 

Outro jogo que merece uma referência especial é o que se realiza no Juncal Desportos entre o Moitense e o Alcochetense. A equipa da casa já se esqueceu do desaire sofrido na primeira jornada e apresenta-se neste jogo depois de uma goleada por 4-0 e com Diego Zaporo em bom plano e a formação de Alcochete vem também de uma vitória obtida em Cabanas, num campo extremamente complicado. Prevê-se um jogo bastante interessante porque frente a frente vão estar duas boas equipas.


 

Nas restantes partidas sobressai o duelo entre o Vasco da Gama que obteve a sua primeira vitória no Monte de Caparica e o Sesimbra que empatou na Trafaria e alcançou o mesmo resultado no domingo passado frente ao Águas de Moura, num jogo que rendeu três golos para cada lado. 

 

Quadro completo dos jogos da 3.ª jornada: Trafaria – Grandolense; Barreirense – Botafogo; Águas de Moura – Banheirense; Palmelense – Amora; Moitense – Alcochetense; Comércio Indústria – Charneca de Caparica; Vasco da Gama – Sesimbra; Quinta do Conde – Pescadores; Olímpico do Montijo – Monte de Caparica (adiado).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here