ALCOCHETENSE»» Palavra de apreço e gratidão ao Vasco da Gama - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 30 de outubro de 2022

ALCOCHETENSE»» Palavra de apreço e gratidão ao Vasco da Gama

Devido a avaria no autocarro …

 

CLUBE VASCAÍNO FOI A GRÂNDOLA BUSCAR PARTE DA COMITIVA DO ALCOCHETENSE  

 

 


Nas redes sociais, Luís Francisco, director desportivo do Grupo Desportivo Alcochetense, agradece publicamente a colaboração prestada pelo Vasco da Gama de Sines, e em especial pelo seu presidente, Rui Pimenta, no apoio que deu no transporte de parte da comitiva alcochetana até ao Estádio Municipal de Sines.

 



“Não era o resultado que pretendíamos nem que procurávamos até porque queríamos dedicar o jogo e vitoria ao nosso atleta Tomás Meneses, mas teremos que nos conformar com o 0-0 que se verificou neste jogo entre o Vasco da Gama e o Alcochetense”, começa por referir Luís Francisco.

 

“Foi um dia atípico e até enervante. Quando após o almoço em Grândola pretendíamos retomar o percurso para Sines fomos confrontados com uma avaria no autocarro que nos transportava tendo ali no local socorrido de vários táxis e uma enormíssima colaboração por parte do Vasco da Gama”, realça.   


 


Em nome do Grupo Desportivo Alcochetense gostaria de deixar uma palavra de apreço e gratidão ao Vasco da Gama Atlético Clube na pessoa do seu presidente, Rui Pimenta, pela disponibilidade e colaboração demonstrada e praticada ao ter de imediato disponibilizado uma sua viatura conduzida por si próprio para ir a Grândola buscar a parte final da comitiva do Alcochetense que não conseguiu seguir em táxis. O nosso agradecimento e bem-haja por tão nobre gesto e fair play demonstrado”, deixou bem vincado Luís Francisco.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here