ALCOCHETENSE»» Tomás Meneses agredido na Trafaria - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

ALCOCHETENSE»» Tomás Meneses agredido na Trafaria

Clube pede punição severa para o agressor…



DEVIDO À GRAVIDADE DA SITUAÇÃO JOGADOR TEVE QUE SER OPERADO DE URGÊNCIA

 


Jogador levou um soco que lhe partiu a mandíbula, foi alvo de uma intervenção cirúrgica e deve ser obrigado a uma paragem de quatro meses.




"A violência gratuita ainda se sobrepõe ao futebol. Praticamente no final do jogo Trafaria – Alcochetense (90+6’), o jogador do Trafaria Rafael Delgado, mensurávelmente e gratuitamente, aplicou a violência pura e dura ao jogador Tomás Meneses (Alcochetense), ao desferir-lhe um soco que lhe partiu a mandíbula e obrigou que o jogador em causa tivesse que ser operado de urgência, que, muito provavelmente, o vai obrigar a uma paragem desportiva, profissional e pessoal, que pode ir até 4 meses”, refere o Grupo Desportivo Alcochetense em nota enviada à nossa redacção, a dar conta do sucedido, por Luís Francisco, director desportivo do clube.


Tendo em conta a ocorrência, o árbitro da partida Vitalício Fernandes mostrou o cartão vermelho ao jogador do Trafaria, que foi imediatamente expulso e a intervenção cirúrgica a Tomás Meneses decorreu na Clínica Médica Sobraldente, em Sobral de Monte Agraço.



Luís Francisco deixou uma palavra de agradecimento ao presidente do Clube Futebol Trafaria, Wilson Lima, pela recepção que deu ao Grupo Desportivo Alcochetense e colaboração prestada. “O clube que dignamente preside está acima disto, estamos convictos que também não pugna nem aceita comportamentos destes, nem neles se revê, e que também será severo na repreensão deste acto”.


Perante a situação, o dirigente do clube alcochetano pede agora que o agressor seja devidamente punido. “Este comportamento, que também foi condenado pelos dirigentes do Trafaria, merece mão pesada por parte do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal. Estes comportamentos merecem total condenação e repúdio, para não dizer que devem ser punidos e banidos no futebol”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here