AMORA»» Jogo com o Fontinhas será na Medideira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

AMORA»» Jogo com o Fontinhas será na Medideira

A vistoria da FPF já foi efectuada e foi aprovada ...

 

ESTÁDIO DA MEDIDEIRA ESTÁ APTO PARA RECEBER JOGOS DA LIGA 3

 



O Amora vai regressar ao Estádio da Medideira já no próximo domingo no jogo com o Fontinhas relativo à 8.ª jornada da Liga 3.


 

A FPF esteve no local onde fez a vistoria e no final desta segunda-feira deu luz verde para que a partir de agora o Amora possa efectuar os seus jogos na condição de visitado no seu estádio que sofreu importantes melhoramentos. Falta só ultimar alguns pormenores para que o anúncio oficial possa ser feito.


 

Jogar no Estádio da Medideira é um dos grandes anseios dos amorenses que na época passada andaram com a casa às costas e tiveram que percorrer vários quilómetros para ver a sua equipa jogar na Liga 3, até que o Complexo Municipal Carla Sacramento estivesse em condições de ser utilizado.

 

Para que fosse possível voltar à sua verdadeira casa, a SAD foi desenvolvendo algumas obras de beneficiação começando pelo relvado que foi devidamente tratado e se apresenta actualmente em excelentes condições, foram também feitos melhoramentos nos balneários para receberem condignamente os árbitros e as equipas visitantes e pintadas todas as bancadas que ficaram com óptimo aspecto. Tudo isto faz parte da primeira fase das obras de remodelação que vão prosseguir depois para que o estádio possa ficar devidamente funcional. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here