ANDEBOL»» Torrense empatou no Alto do Moinho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de outubro de 2022

ANDEBOL»» Torrense empatou no Alto do Moinho

Jogo com duas partes diferentes…



DÉRBI SEIXALENSE TERMINA IGUALADO NO ALTO DO MOINHO 

 


Almada perde em casa por apenas um golo, Naval Setubalense também foi derrotado na Boa Hora e o Torrense empatou no Alto do Moinho.




O Almada sofreu a primeira derrota no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Andebol, na partida que disputou no Pavilhão Adelino Moura com o 1.º Dezembro, por 29-30; o Naval Setubalense foi também derrotado, perdendo na Boa Hora por 31-24 e no confronto entre equipas do mesmo concelho, Alto do Moinho e Torrense registou-se um empate (26-26).


O Almada perdeu em casa num jogo que teve duas partes diferentes. Na primeira metade o 1.º Dezembro esteve melhor e foi para o intervalo a ganhar por 14-11 e na segunda parte a equipa almadense venceu o parcial (18-16) mas não chegou para evitar a derrota. Duarte Pereira com 7 golos e Francisco Melo (que sofreu grave lesão com fratura exposta do braço esquerdo) com 5 golos, foram os melhores marcadores.



O Naval Setubalense que defrontou o Boa Hora discutiu taco a taco o resultado na primeira parte que chegou empatado ao intervalo (16-16). Na segunda parte os sadinos não estiveram ao mesmo nível e perderam o parcial por 15-8, que fixou o resultado final em 31-24. João Casal, com sete golos, foi o melhor marcador da equipa setubalense.


No Alto do Moinho realizou-se o dérbi com o Torrense que terminou igualado. A equipa da casa esteve melhor na primeira parte (16-12) mas a formação da Torre da Marinha foi superior na segunda (10-14) e o jogo terminou empatado (26-26), resultado que satisfaz muito mais os visitantes que os visitados. Fernando Dias (Torrense) foi o jogador que mais golos marcou no encontro (10).    


 

 

Resultados e Classificação  



Resultados (4.ª jornada): Almada 29 1.º Dezembro 30; Alto do Moinho 26 Torrense 26; Académico do Funchal 34 Lagoa 29; Estrela da Amadora 34 Serpa 24; Boa Hora 31 Naval Setubalense 24; Sporting B 29 Sassoeiros 22; Benfica B 33 Vela de Tavira 20.

 

Classificação: 1.º lugar Almada (mais um jogo), 13 pontos; 2.º lugar, Boa Hora e Benfica “B”, 12 pontos; 4.º lugar, Alto do Moinho (mais um jogo), 11 pontos; 5.º lugar, 1.º Dezembro, 10 pontos: 6.º lugar, Académico do Funchal (menos um jogo) e Estrela da Amadora, 9 pontos; 8.º lugar, Sporting “B”, 8 pontos; 9.º lugar, Naval Setubalense, 5 pontos; 10.º lugar, Torrense e Serpa, (ambos com menos um jogo), Sassoeiros e Vela de Tavira, 4 pontos; 14.º lugar, Lagoa (menos um jogo), 3 pontos. 


Próxima jornada (29 de Outubro): Torrense - Académico do Funchal; Lagoa – Benfica “B”; Serpa - Boa Hora; Naval Setubalense - Sporting “B”; 1.º Dezembro - Sassoeiros; Vela de Tavira – Estrela da Amadora; Almada 28 Alto do Moinho 26 (já se realizou).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here