FUTEBOL FEMININO»» Taça de Portugal este fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de outubro de 2022

FUTEBOL FEMININO»» Taça de Portugal este fim-de-semana

2.ª eliminatória já com equipas da 2.ª Divisão…

 

RACING POWER JOGA NA ARRENTELA COM O RIO AVE E BARREIRENSE EM SANTO TIRSO

 



Disputa-se este fim-de-semana a segunda eliminatória da Taça de Portugal Feminina que conta com a participação de quatro equipas da nossa região; Racing Power, Barreirense, Vitória FC e Olímpico do Montijo.


A primeira equipa a entrar em acção é o Barreirense que joga no sábado, às 15 horas, no Parque Desportivo Sara Moreira, em Santo Tirso com a equipa local que na eliminatória anterior foi a Paredes ganhar, por 4-1.



Depois, também no sábado, mas às 16 horas, a Racing Power defronta no Campo da Boa Hora, em Arrentela, o Rio Ave, um adversário da mesma divisão (2.ª) mas de séries diferentes, que só agora entram em competição.


No domingo, pelas 15 horas, o Vitória FC desloca-se a Pombal onde vai medir forças com o Grupo Desportivo da Ilha que afastou o Vidreiros, por 3-2, na primeira eliminatória, curiosamente o mesmo resultado com que ‘as meninas do Sado’ venceram o Ourique.



O Olímpico do Montijo que eliminou o Águias de Camarate (5-1) só joga na terça-feira, dia 1 de Novembro, no Campo da Liberdade, com o Rio Tinto que na eliminatória anterior ganhou por 24-0 ao Senhora da Hora. 

                            

Liga BPI


Para a quinta jornada Liga BPI o Amora joga no domingo, às 15 horas, no Campo n.º 2 da Academia, em Famalicão. A propósito, recorda-se que a equipa amorense é uma das últimas classificadas com zero pontos enquanto o Famalicão ocupa o quinto lugar com sete.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here