JUNIORES»» Equipas visitantes marcam mais golos que as visitadas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de outubro de 2022

JUNIORES»» Equipas visitantes marcam mais golos que as visitadas

Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão…



CHARNECA DE CAPARICA E AMORA “B” REPARTEM A LIDERANÇA COM DOIS PONTOS DE VANTAGEM

 



Charneca de Caparica e Amora obtiveram nesta jornada a terceira vitória no Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão e lideram a competição com dois pontos de vantagem sobre o Olímpico do Montijo que não conseguiu melhor que um empate na Moita.


O resultado mais dilatado foi obtido pela equipa da Charneca que marcou seis golos no Monte de Caparica, depois surge o Seixal que obteve uma mão-cheia deles no encontro que disputou com o Comércio Indústria e o Amora “B” que venceu em Santiago do Cacém por 4-0. A Quinta do Conde também marcou quatro golos mas venceu apenas pela diferença mínima porque sofreu três.



De salientar a primeira vitória alcançada pelos Pelezinhos em Sesimbra e dos Pescadores sobre o Brejos de Azeitão, assim como o primeiro ponto conquistado pelo Moitense.  


Nesta jornada foram marcados 33 golos, 14 pelas equipas que jogaram em casa e 19 pelas equipas visitantes.

 

Resultados (3.ª jornada): Pescadores 2 Brejos de Azeitão 1; Sesimbra 1 Pelezinhos 2; Monte de Caparica 0 Charneca de Caparica 6; U. Santiago 0 Amora “B” 4; Moitense 2 Olímpico do Montijo 2; Quinta do Conde 4 Palmelense 3; Seixal 5 Comércio Indústria 1.



Classificação: 1.º lugar, Charneca de Caparica e Amora “B”, 9 pontos; 3.º lugar, Olímpico do Montijo, 7 pontos; 4.º lugar, Seixal, Comércio Indústria e Quinta do Conde, 6 pontos; 7.º lugar, Monte de Caparica, Brejos de Azeitão, Pelezinhos e Pescadores, 3 pontos; 11.º lugar, U. Santiago, Moitense e Sesimbra, 1 ponto; 14.º lugar, Palmelense, zero pontos.


Próxima jornada (29 de Outubro): Pelezinhos – Seixal; Charneca – Quinta do Conde; Brejos de Azeitão – Monte de Caparica; (30 de Outubro): Comércio Indústria – Moitense; Olímpico do Montijo – Pescadores; Amora “B” – Sesimbra; Palmelense – U. Santiago.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here