JUVENTUDE SARILHENSE»» Mudança no grupo de trabalho deu bom resultado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

JUVENTUDE SARILHENSE»» Mudança no grupo de trabalho deu bom resultado

João Chagas entrou a ganhar…


 

PRESIDENTE TIAGO FERNANDES VOLTOU AOS RELVADOS COMO JOGADOR E ATÉ MARCOU UM GOLO

 


O ex-treinador do Sporting, Chaves, Estoril e Leixões, filho da antiga glória leonina Manuel Fernandes e actual presidente do clube, é um dos jogadores em quem João Chagas confia…

 

 

 


O Juventude Sarilhense obteve a sua primeira vitória no campeonato, sob o comando de João Chagas. Para si foi uma boa estreia como treinador da equipa principal…

Queria em primeiro lugar deixar uma mensagem de apreço pelo trabalho e esforço realizado pelo Mister Lóia, Mister Ricardo Faria e Director Filipe David. Esta foi a estreia ambicionada por todo o grupo de trabalho renovado. Fizemos subir dos sub22 vários atletas e neste último jogo alinharam oito no 11 inicial (outros 3 entraram no decorrer do jogo). Reforçámos com os Directores Sérgio Rocha e Chalana. Todos ambicionávamos entrar bem.


 

Foi um jogo que correu bem?

Conhecíamos o poderio do adversário e as suas debilidades. Tivemos enorme entreajuda sem bola e quando errámos contámos com uma excelente exibição do nosso guarda-redes Marco Nunes. Com bola fomos sempre criando situações de perigo.

 

Um dos golos foi marcado pelo presidente do clube, Tiago Fernandes que voltou aos relvados como jogador. De quem partiu a decisão, de si ou do próprio?

O Tiago Fernandes foi convidado por mim, inicialmente, para fazer parte do grupo sub22, com o intuito de trazer experiência e mais ensinamentos aos jovens atletas. As equipas sub22 podem ter alguns elementos mais velhos e ele era um deles. Com a passagem da equipa técnica para os seniores, ele foi um dos atletas que transitou para a equipa principal.


 

O que se pode esperar da equipa ao longo do campeonato?

Pode-se esperar um grupo cada vez mais preparado para ombrear contra qualquer equipa. Uma equipa que conceda cada vez menos chances ao adversário e que crie cada vez mais oportunidades de golo.

 

Há algo mais que queira referir?

Aproveito para apelar à forte mobilização dos adeptos no próximo jogo em casa contra o segundo classificado.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here